INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Paolla Oliveira conta pedido que fez às revistas: ‘não precisa me modificar’

Atriz falou abertamente sobre a pressão da estética ao retocarem suas fotos no Photoshop

Paolla Oliveira revela pedido que precisou fazer para as revistas ao postarem suas fotos
Foto destaque: Paolla Oliveira (reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal)

No último domingo (26), Paolla Oliveira esteve presente na décima edição do Power Trip Summit, realizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde revelou ao público ter pedido para as revistas e campanhas mostrarem o seu corpo real, sem uso de edições ou retoques, como o famoso Photoshop. A atriz também falou sobre a pressão estética que as mulheres sofrem, autoconfiança e saúde mental.

Durante o evento, Paolla contou que não utilizava edição em suas fotos nas redes sociais, mas que se sentia incomodada ao se deparar com revistas e campanhas realizando tratamento em suas imagens. Diante desta situação, a atriz chegou a pedir diretamente as referentes postagens para não usarem Photoshop nos clicks em que ela aparecia.

Cheguei até a pedir para devolverem minhas dobrinhas, minha perna, meus quilinhos. Estou muito feliz em não precisar me modificar“, disse a atriz durante a coletiva. 


Paolla Oliveira conta pedido que fez às revistas: 'não precisa me modificar'
Paolla Oliveira em suas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal)

Liberdade 

Durante seu evento, Paolla também pontuou que sentiu a necessidade de ter essa liberdade principalmente na internet. A musa contou que por ser atriz, queria ter a liberdade de não ser perfeita em suas redes sociais e em suas transformações pessoais. 

Paolla revelou ao público que detesta o termo “padrão” e comentou sobre quem tece críticas aos cuidados com o corpo. “Sinto muito que as pessoas não saibam a diferença de filtro e modificação com maquiagem, luz, ângulo“, disse.

A namorada de Diogo Nogueira também comentou que considera o “tempo” a maior força para autoconfiança, sentimento que surgiu através de várias mulheres, e que fez com ela não ficasse mais a mercê das críticas.


Paolla Oliveira conta pedido que fez às revistas: 'não precisa me modificar'
Paolla Oliveira em suas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal)

Carnaval 2025

Apesar das críticas ao seu corpo em fevereiro deste ano, no período de carnaval, Paolla deu tudo de si na avenida. Sua escola de samba, a Grande Rio, terminou entre as cinco colocadas. 

Após a repercussão apoteótica de seu desfile, no qual virava onça no meio da Sapucaí, a musa segue a frente da bateria em mais um ano. Presente na escola desde 2009 e no posto de rainha desde 2020, Paolla seguirá como rainha de bateria da Grande Rio no carnaval 2025. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...