No último domingo (26), Paolla Oliveira esteve presente na décima edição do ”Power Trip Summit”, realizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde revelou ao público ter pedido para as revistas e campanhas mostrarem o seu corpo real, sem uso de edições ou retoques, como o famoso Photoshop. A atriz também falou sobre a pressão estética que as mulheres sofrem, autoconfiança e saúde mental.
Durante o evento, Paolla contou que não utilizava edição em suas fotos nas redes sociais, mas que se sentia incomodada ao se deparar com revistas e campanhas realizando tratamento em suas imagens. Diante desta situação, a atriz chegou a pedir diretamente as referentes postagens para não usarem Photoshop nos clicks em que ela aparecia.
“Cheguei até a pedir para devolverem minhas dobrinhas, minha perna, meus quilinhos. Estou muito feliz em não precisar me modificar“, disse a atriz durante a coletiva.
Liberdade
Durante seu evento, Paolla também pontuou que sentiu a necessidade de ter essa liberdade principalmente na internet. A musa contou que por ser atriz, queria ter a liberdade de não ser perfeita em suas redes sociais e em suas transformações pessoais.
Paolla revelou ao público que detesta o termo “padrão” e comentou sobre quem tece críticas aos cuidados com o corpo. “Sinto muito que as pessoas não saibam a diferença de filtro e modificação com maquiagem, luz, ângulo“, disse.
A namorada de Diogo Nogueira também comentou que considera o “tempo” a maior força para autoconfiança, sentimento que surgiu através de várias mulheres, e que fez com ela não ficasse mais a mercê das críticas.
Carnaval 2025
Apesar das críticas ao seu corpo em fevereiro deste ano, no período de carnaval, Paolla deu tudo de si na avenida. Sua escola de samba, a Grande Rio, terminou entre as cinco colocadas.
Após a repercussão apoteótica de seu desfile, no qual virava onça no meio da Sapucaí, a musa segue a frente da bateria em mais um ano. Presente na escola desde 2009 e no posto de rainha desde 2020, Paolla seguirá como rainha de bateria da Grande Rio no carnaval 2025.