Paula Fernandes fala sobre a fama de ser antipática

A sertaneja explicou que não consegue atender a todos os fãs e por isso passa uma má impressão

Camila Soares Por Camila Soares
2 min de leitura
Foto destaque: Paula Fernandes (Reprodução/Instagram/@paulafernandes)

Paula Fernandes falou sobre a fama de ser antipática e explicou o motivo pelo qual as pessoas têm essa ideia dela. Durante sua participação no “Programa do Ratinho”, no SBT, a cantora contou que não consegue entender todos os fãs nos shows e nos camarim e por isso já foi chamada de antipática.

A cantora se desculpou com os fãs que têm essa impressão dela, mas ressaltou que, devido à alta demanda, não consegue atender a todos. “Eu aproveito toda a chance que tenho de estar diante de uma câmera para pedir perdão e desculpas para quem não foi atendido”. Falou Paula.

Explicação de Paula Fernandes

Ao ser questionada pelo apresentador do SBT, a sertaneja revelou que a fama de ser antipática é resultado de um mal-entendido. A artista ressaltou que, por mais que se esforce, não consegue atender a todos os fãs e por isso tem fama de ser antipática. “Quatrocentas pessoas na minha porta do camarim, da minha casa, da porta do hotel, e eu não conseguia atender a demanda,” desabafou a artista.

Ensaio sensual

Durante sua participação no programa, a artista também falou sobre o ensaio sensual que realizou recentemente. A sertaneja falou que sabia que não iria agradar a todos e que haveria críticas, mas fez o ensaio para uma realização pessoal.


Paula Fernandes realiza ensaio sensual (Foto: reprodução/Instagram/@paulafernandes)


A sessão de fotos também faz parte da divulgação do novo álbum da cantora “Qual amor te faz feliz”, na legenda da publicação, Paula refletiu sobre o amadurecimento e o empoderamento feminino, revelou que atualmente se sente pronta para publicar registros mais sensuais.

Show beneficente

A cantora se apresenta nesta quarta-feira (13), em um show beneficente, no Teatro Rio Vermelho, em Goiânia. O evento é uma homenagem a parceiros, doadores e voluntários que apoiam o combate à fome. A entrada será mediante a doação de alimentos não perecíveis.