INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Paula Fernandes revela o motivo de não conversar mais com Luan Santana

Durante podcast, Paula revela sobre a produção e gravação de “Juntos” em que Luan Santana não atendeu suas expectativas

Luan Santana e Paula Fernandes
Luan Santana e Paula Fernandes (reprodução/ instagram/ @luansantana @paulafernandes)

Paula Fernandes foi convidada ao Pod Delas, um podcast de Tata Estaniecki e Boo Unzueta, em abril deste ano e, durante o programa, revelou os desafios na produção de “Juntos”, a música “Shallow” de Lady Gaga que foi reescrita pela própria Paula.

De acordo com Paula, ela foi a única artista brasileira que obteve autorização para fazer uma versão de “Shallow“. E acrescenta que, em apenas uma noite, reescreveu a música utilizando de sua licença poética para “abrasileirar” a canção, de forma que seu público, em um geral, entenda o significado da música.

Paula Fernandes se sentiu na obrigação de fazer bem feito porque sua versão passaria pela própria Lady Gaga para que pudesse ser aprovada e assim executada. Como esperado, a diva pop aprovou e não pediu alterações na letra reescrita.


Paula Fernandes durante Grammy 2019 (Foto: reprodução/ David Becker/ Getty Images Embed)


Marketing estratégico?

Paula afirma que o trecho “Juntos e shallow now” não foi uma estratégia de marketing pensada por ela e por sua equipe, mas sim a falta de ideias para substituir a última frase, deixando-a em inglês.

A música se popularizou por esse trecho que a artista não modificou, se tornando alvo de memes, que serviram como uma forma de divulgação gratuita da música. Isso fez com que “Juntos” seja uma das músicas mais ouvidas do Spotify.

Relação com Luan Santana

Na gravação do DVD de “Juntos”, a cantora sertaneja revelou o descaso que Luan Santana cometeu, deixando a desejar tanto na produção, que inicialmente seria em conjunto, assim como na apresentação. “Fui sozinha e Shallow now”, afirmou Paula.

Tata e Boo questionaram Paula Fernandes sobre a ausência do cantor sertanejo e a artista disse que tinha a intenção de chamar outro cantor para substituir Luan Santana, ou cantar com o próprio público. Dessa forma, ela escolheu o público como seu dueto.

Data de publicação: 14/06/2024 16:28

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais lidas

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...