INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Paulo Ricardo faz aparição rara com a esposa, filhos e irmã

O cantor apareceu ao lados dos filhos, esposa e irmã durante os bastidores do festival Somos Rock

Paulo Ricardo.
Foto Destaque: Paulo Ricardo (reprodução/Instagram/@isabelapinheiro)

O cantor Paulo Ricardo, de 61 anos, compartilhou com o público do seu Instagram um momento um tanto incomum: os bastidores com os filhos, Luís Eduardo, Diana, a irmã e também sua esposa, a fotógrafa Isabella Pinheiro. Os bastidores são da noite deste sábado (25).

Diversão nos bastidores 

Com mais de 40 anos de carreira, o cantor Paulo Ricardo movimentou o público do festival Somos Rock, que aconteceu neste sábado (25), no Anhembi, em São Paulo. 

Nos bastidores do evento, o cantor-compositor deixou-se ser clicado ao lado dos filhos e da esposa e ainda compartilhou um storie em seu Instagram onde os dois filhos aparecem aos risos enquanto o pai era entrevistado. Na legenda, o cantor escreveu “enquanto uns trabalham… outros se divertem”, acompanhado de um emoticon de riso, ele também marcou sua esposa, que compartilhou a publicação do marido no próprio storie.


Paulo Ricardo e família.
Paulo Ricardo ao lado dos filhos, da esposa Isabela Pinheiro e da irmã (Foto: reprodução/Araujo/AgNews)

Paulo Ricardo também apareceu ao lado da irmã em alguns dos cliques, outro momento raro e difícil de ser visto, uma vez que ambos são reservados. 

Família 

Paulo Ricardo é pai de Luís Eduardo, Isabela (que não compareceu ao evento) e Diana, de 10, 8 e 6 anos, respectivamente, frutos do seu relacionamento com a empresária Gabriela Birman, com quem foi casado por cinco anos. O cantor ainda tem uma outra filha, de 35 anos, fruto de um envolvimento com Moira Lynch, há mais de 35 anos.

Reencontro de amigos 

O Festival Somos Rock, qual Paulo Ricardo foi uma das atrações, ainda contava com uma noite recheada de grandes nomes da música brasileira, como: Detonautas, Frejat, Humberto Gessinger, Biquini, Di Ferrero, Ultraje a Rigor, Ira e Blitz, que ainda serviu de oportunidade para o reencontro entre Ricardo e Evandro Mesquita, amigos de longa data. 


Paulo Ricardo e Evandro Mesquita
Paulo Ricardo e Evandro Mesquita, da banda Blitz (Foto: reprodução/Araujo/AgNews)

A banda Blitz, sob o vocal de Fernanda Abreu, estourou nos anos 80 e até hoje é lembrada pelos fãs antigos e relembrada pela nova geração, principalmente pela canção “Você não soube me amar”, de 1982.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...