O surfista Pedro Scooby se pronunciou sobre a privatização das praias após ser pressionado pela sua ex-esposa Luana Piovani.
A atriz gerou grande polêmica essa semana após descobrir um empreendimento imobiliário de Neymar Jr que se beneficiaria com a aprovação da PEC. Luana fez uma série de stories em seu Instagram questionando o jogador sobre a questão e dizendo que ele é um péssimo pai, péssimo cidadão e nem pode ser considerado um bom jogador de futebol.
Neymar se pronunciou e falou que a atriz não convive com ele para saber se não é um bom pai, ofereceu até dar os telefones das mães dos filhos e pediu para que ela tirasse o nome dele da boca. O jogador chegou até a dizer que Luana é louca e está sempre procurando uma forma de chamar atenção nas redes.
Pronunciamento
Após criticar o jogador de todas as formas possíveis, Luana não deixou de fora o seu ex-marido Pedro Scooby que é amigo do jogador. Em suas redes a atriz se questionou sobre qual seria a opinião do surfista sobre isso.
Scooby fez um post em seu perfil nas redes sociais onde dizia que nenhum surfista era a favor da privatização das praias, mas entendia que o buraco é mais embaixo nesta PEC. Falou que por ser um grande defensor da natureza preferia apoiar quem realmente entende do assunto e colocou o perfil de uma ONG focada na preservação dos mares.
Repercussão
Luana teve muito apoio dos seus seguidores durante essa polêmica e chegou até a repostar vários posts feitos em sua defesa. A atriz disse ter recebido milhares de mensagens após o ocorrido e a maioria teriam sido dos fãs do jogador que ela chamou de ignóbil em toda a sua fala sobre ele.
Ela ainda disse que é uma pena os jovens serem tão sem discernimento ao ponto de seguir o jogador e questionou se a culpa não é das escolas que não repetem os alunos e eles saem um pouco analfabetos.
A atriz ainda disse que as polêmicas que causa na internet não mudam em nada a sua vida, pois ela trabalha com teatro e não é o mesmo público que vai assistir sua peça.