Em entrevista ao F5, neste sábado (06), a influenciadora Rafa Kalimann contou ao público a surpreendente decisão do autor de “Família é tudo”, Daniel Ortiz, sobre o destino da personagem de Kalimann, Jéssica, na trama.
Um pouco além do previsto
No texto original, a personagem de Kalimann teria sua despedida das telas ainda na metade da história, deixando de interpretar Jéssica antes do fim da trama. No entanto, para surpresa da atriz, sua personagem acabou criando vínculo com o público e abrindo espaço para que o autor da trama estendesse a vilã no horário das 19h.
“As gravações acabariam antes do fim, mas a personagem deu certo e o público de sofá está amando odiar a Jéssica“, contou Rafa, se mostrando contente pela continuidade da trama de Jéssica não ter sido descartada.
Em seguida a atriz revelou que vem recebendo os capítulos aos poucos, assim como também vai entendendo o caminho de sua personagem na trama. De antemão, a ex-BBB deu um parecer sobre a vilã, analisando que pela trajetória da personagem, sua conta a ser paga seria alta.
A influencer ainda relatou que vem sendo acompanhada pelo preparador de elenco, visando evoluir na atuação e na entrega de sua personagem, a primeira vilã interpretada pela influenciadora digital.
Críticas
Rafa Kalimann caiu nos dedos dos internautas desde seu primeiro anúncio como parte do elenco, sendo duramente crítica pelo público por sua atuação, que foi descrita como “sem sal” e muitas das vezes “inexpressiva”. Não poupando esforços para destacar a derrapada de Kalimann como atriz, os internautas usaram até mesmo o perfil oficial do Gshow no “X” para criticar a aspirante a atriz.
Rafa reagiu às críticas, desabafando que era o primeiro trabalho que ela de fato não se importava com as críticas, queria apenas entregar o que lhe foi proposto pelo diretor e autor do folhetim.
“Se eu entregar esse trabalho representando o personagem que eles, de fato, me entregaram nas mãos, está tudo bem, quero viver isso por mim” contou em entrevista ao podcast apresentado por Manu Xavier “E Você?”.
Ela ainda contou que estava focada em sua carreira e essa se tornava um dos motivos pelos quais as críticas não tinham relevância, era por ela e que mesmo querendo que as pessoas gostem, o que realmente importava era sua relação com a personagem e a carreira.