Preta Gil revela como reagiu ao abandono do marido, no programa “Falas Femininas” da TV Globo, que vai ao ar amanhã (8), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, logo após o Big Brother Brasil.
Preta Gil (49) se casou com o personal trainer, Rodrigo Godoy (35) em maio de 2015, no Rio de Janeiro. Em 2023, após nove anos juntos, o casamento teve um fim conturbado, visto que Gil vinha tratando de um câncer no intestino, e foi revelada uma traição de Rodrigo com a stylish de Preta, Ingrid Lima, que chegou até mesmo, a morar na casa da cantora por um período de tempo.
Ao gravar o seu depoimento no programa “Falas Femininas”, Preta contou como reagiu ao abandono do marido.
A gente idealiza muito esse amor romântico, deposita muita expectativa no outro, vai construindo essa relação de codependência, que é algo estrutural e algo que nos foi ensinado. E isso é muito cruel porque a gente ainda acaba sendo taxada de louca. A gente é chamada de carente, e só quer o mínimo, que é respeito
Preta Gil em depoimento no programa Falas Femininas.
Apesar de muitas pessoas acharem que o término do casamento se deu por conta da traição de Rodrigo, isso não é verdade. A traição só foi descoberta, após o casamento já ter chegado ao fim. No programa, Preta conta em qual momento tomou a decisão de se separar do então marido, Rodrigo, quando ele decidiu ir a um pagode, e deixá-la em casa, durante o período de tratamento.
Me deixou sendo cuidada por outras mulheres. Ele [Rodrigo Godoy] não dormiu em casa naquela noite. Isso me fez ter uma crise muito forte, uma revelação. Minha pressão foi a 24, e eu decidi me separar. Eu não preciso passar por isso, não mereço e não quero.
Preta Gil, em outro trecho do depoimento no programa Falas Femininas.
Falas Femininas
O programa Falas Femininas vai ao ar dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na TV Globo, logo após o programa Big Brother Brasil.
Um programa inteiro para que você pense duas vezes antes de chamar uma mulher de louca de novo.
Taís Araújo em Falas Femininas.
Apresentado por Paolla Oliveira e Taís Araújo, o episódio foi intitulado de “Louca”, e abordará a temática da exaustão feminina, além de assuntos como assédio, gaslighting e abandono. Contando com estatísticas, depoimentos e simulações de situações do cotidiano feminino, a proposta do programa é despertar a reflexão da sociedade acerca de tal tema.