INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Preta Gil fala sobre reação ao abandono do marido Rodrigo

Gil relata como enfrentou essa situação em meio ao seu tratamento de câncer

Preta Gil fala sobre reação ao abandono do marido Rodrigo
Foto destaque: Preta Gil em evento (Reprodução/Instagram/@lethiciagalo/@pretagil)

Preta Gil revela como reagiu ao abandono do marido, no programa “Falas Femininas” da TV Globo, que vai ao ar amanhã (8), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, logo após o Big Brother Brasil.

Preta Gil (49) se casou com o personal trainer, Rodrigo Godoy (35) em maio de 2015, no Rio de Janeiro. Em 2023, após nove anos juntos, o casamento teve um fim conturbado, visto que Gil vinha tratando de um câncer no intestino, e foi revelada uma traição de Rodrigo com a stylish de Preta, Ingrid Lima, que chegou até mesmo, a morar na casa da cantora por um período de tempo.


Preta Gil fala sobre reação ao abandono do marido Rodrigo
Rodrigo Godoy e Preta Gil (Foto: reprodução/Bol-Uol)

Ao gravar o seu depoimento no programa “Falas Femininas”, Preta contou como reagiu ao abandono do marido.

A gente idealiza muito esse amor romântico, deposita muita expectativa no outro, vai construindo essa relação de codependência, que é algo estrutural e algo que nos foi ensinado. E isso é muito cruel porque a gente ainda acaba sendo taxada de louca. A gente é chamada de carente, e só quer o mínimo, que é respeito

Preta Gil em depoimento no programa Falas Femininas.

Preta Gil fala sobre reação ao abandono do marido Rodrigo
Foto: A esquerda Preta Gil, Rodrigo Godoy e Ingrid Lima. A direita, Ingrid Lima e Rodrigo Godoy após a separação de Preta e Rodrigo. (reprodução/Extra)

Apesar de muitas pessoas acharem que o término do casamento se deu por conta da traição de Rodrigo, isso não é verdade. A traição só foi descoberta, após o casamento já ter chegado ao fim. No programa, Preta conta em qual momento tomou a decisão de se separar do então marido, Rodrigo, quando ele decidiu ir a um pagode, e deixá-la em casa, durante o período de tratamento.

Me deixou sendo cuidada por outras mulheres. Ele [Rodrigo Godoy] não dormiu em casa naquela noite. Isso me fez ter uma crise muito forte, uma revelação. Minha pressão foi a 24, e eu decidi me separar. Eu não preciso passar por isso, não mereço e não quero.

Preta Gil, em outro trecho do depoimento no programa Falas Femininas.

Falas Femininas

O programa Falas Femininas vai ao ar dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na TV Globo, logo após o programa Big Brother Brasil.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Preta-Gil-e-a-reacao-ao-abandono-do-marido-Rodrigo-3.jpg
Paolla Oliveira e Taís Araújo. (Foto: reprodução/Globo)

Um programa inteiro para que você pense duas vezes antes de chamar uma mulher de louca de novo.

Taís Araújo em Falas Femininas.

Apresentado por Paolla Oliveira e Taís Araújo, o episódio foi intitulado de “Louca”, e abordará a temática da exaustão feminina, além de assuntos como assédio, gaslighting e abandono. Contando com estatísticas, depoimentos e simulações de situações do cotidiano feminino, a proposta do programa é despertar a reflexão da sociedade acerca de tal tema.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...