INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Rei Charles III e, seu filho, Harry

Celebridades

Príncipe Harry está pronto para voltar aos deveres reais com uma condição

O caçula do Rei Charles III estaria pronto para retornar à realeza, porém essa mudança depende de seu pai; entenda

O estado de saúde do rei Charles III trouxe uma nova perspectiva para a família real britânica, com implicações significativas para o príncipe Harry. Diante do diagnóstico de câncer do monarca, o duque de Sussex expressou sua disposição em retomar suas responsabilidades reais, desde que uma condição específica seja atendida.

Um retorno condicional

Segundo relatos de uma fonte ao Page Six, Harry estaria disposto a reassumir seus deveres reais caso seu pai solicitasse sua ajuda diretamente. “Tenho dificuldade em acreditar que, se o pai dele pedisse sua ajuda, que Harry diria não, acho que ele tentaria“, revelou o informante. No entanto, ressaltou que o príncipe não tomaria essa iniciativa por conta própria.


Acompanhe quem assume o trono caso o Rei Charles III falte (Vídeo: reprodução/YouTube/Domingo Espetacular)


União em meio a desafios de saúde

Em uma entrevista nesta sexta-feira (16) ao programa “Good Morning America”, Harry compartilhou sobre sua recente visita ao pai. “Eu falei com ele. E embarquei em um avião e fui vê-lo o mais rápido que pude. Eu amo minha família. Sou grato por poder entrar em um avião, vê-lo e passar um tempo com ele“, revelou o príncipe. Sua viagem de Los Angeles ao Reino Unido demonstra um desejo genuíno de apoio em tempos difíceis, mesmo que não tenha se encontrado com outros membros da família real, como seu irmão William e a madrasta Camilla.

Questionado sobre o potencial de a crise de saúde de seu pai unir a família real britânica, Harry respondeu de forma assertiva. Ele destacou a força da união familiar em face de adversidades, comparando-a à solidariedade observada nos Jogos Invictus. Apesar das tensões anteriores, principalmente após sua renúncia aos deveres reais em 2020, o príncipe enfatizou a importância do apoio mútuo diante dos desafios de saúde enfrentados por seu pai.

O anúncio oficial do Palácio de Buckingham revelou que o rei Charles III, aos 75 anos, está enfrentando uma forma de câncer, após uma operação para tratar do aumento da próstata. Este momento delicado reacende a discussão sobre os laços familiares e a importância do apoio mútuo em tempos de adversidade.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...