Problemas na aeronave impede Ludmilla de participar da King’s League Américas

Mesmo com a ajuda de Neymar a cantora não conseguiu comparecer ao evento

3 min de leitura
Foto destaque: Cantora Ludmilla (Reprodução/Instagram/@ludmilla)

Nesta segunda-feira o avião em que a cantora Ludmilla viajava apresentou falhas técnicas e precisou retornar ao local de decolagem para realizar um pouso de emergência. A cantora informou sobre o ocorrido em suas redes sociais, dizendo,  “A gente está fazendo um pouso de emergência agora, meu Deus.

Estava a caminho do evento da Kings League em São Paulo, mas deu uma falha técnica no avião e a gente está tendo que pousar e agora voltando para o Rio de Janeiro”, após o pouso a cantora fez mais uma publicação para informar aos seus fãs que tudo estava bem, “Pousamos, amém. Menina, que frio na barriga doido”. 

Sobre o evento

Ludmilla estava saindo do Rio de Janeiro onde mora para cidade de São Paulo, a viagem seria para participar do evento King`s League. O evento é um torneio de futebol criado em 2022 que tem a participação de ex-jogadores, influenciadores, cantores e celebridades no geral, as partidas são transmitidas pela Twitch e YouTube.


Ludmilla em campo no jogo dos artistas (foto: reprodução/x/@ge)

O jogador e amigo Neymar Júnior ofereceu sua aeronave para a cantora, mas ela não conseguiria chegar a tempo do evento. Ludmilla manifestou sua frustração nas redes sociais, dizendo, “Pronto, cheguei em casa, gente. Não conseguimos outra aeronave a tempo.

O Ney disponibilizou a dele, mas também não ia dar tempo de chegar lá para participar do evento que rola hoje” e continuou dizendo,  “Ai, todo mundo que me conhece aqui sabe que eu amo futebol, poxa. Eu queria estar fisicamente na escolha dos jogadores, mas vou estar virtualmente, né?”


Neymar tentou ajudar Ludmilla (Vídeo: reprodução/Instagram/@leodias)


Ludmilla acompanhou a edição de casa

Desde o início do campeonato esta é a primeira edição que ocorre no Brasil. Ludmilla, presidente do FC Real Elite, não pôde comparecer ao evento, então escolheu um funcionário de confiança para representá-la na seleção dos jogadores do time.

Apesar do susto e da frustração por não conseguir comparecer ao evento, Ludmilla garantiu sua participação de forma virtual e seguiu acompanhando de perto a escolha dos jogadores do FC Real Elite. Mesmo à distância, a cantora demonstrou seu entusiasmo pelo torneio e reforçou seu compromisso com a equipe na Kings League Américas.

Sair da versão mobile