Processo de divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie ainda não acabou

Rafaela Manchini Por Rafaela Manchini
2 min de leitura
Foto destaque: Processo de divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie ainda não acabou (Reprodução/PASCAL LE SEGRETAIN/Getty Images Embed)

Brad Pitt e Angelina Jolie estão próximos de finalizar seu processo de divórcio, quase oito anos após terem se separado. Uma fonte próxima ao ex-casal revelou à revista People que “os dois ainda estão negociando, mas o processo ainda não foi concluído“, referindo-se às questões ainda pendentes.

Jolie entrou com o pedido de divórcio em setembro de 2016. Os atores, que se conheceram durante as gravações de Sr. e Sra. Smith (2005), foram declarados legalmente solteiros por um juiz em 2019. O ex-casal tem seis filhos: Maddox (22 anos), Pax (20), Zahara (19), Shiloh (18) e os gêmeos Knox e Vivienne, que farão 16 anos em 12 de julho.

Relação do ator com os filhos

Recentemente, foi divulgado que Pitt tem “praticamente nenhum contato” com seus filhos mais velhos, mas que, conforme o acordo com Jolie, “ele visita os filhos mais novos“. Nos últimos meses, as visitas têm sido limitadas devido à sua agenda de filmagens. Atualmente, ele está gravando o filme F1 no Reino Unido e foi visto recentemente com sua namorada, Ines de Ramon, no Grand Prix da Grã-Bretanha.


Brad Pitt com sua namorada Ines de Ramon no GP da Grã-Bretanha (Foto: reprodução/Kym Illman/Getty Images Embed)


Enquanto isso, Angelina está “muito feliz e contente com sua vida“. A fonte mencionou que ela está “focada nos filhos e no trabalho“. A atriz irá interpretar Maria Callas no filme biográfico “Maria”, dirigido por Pablo Larraín.

Disputa sobre vinícola

Os dois artistas ainda estão envolvidos em uma disputa legal sobre a vinícola francesa que possuíam juntos. Pitt processou Jolie por vender suas ações na empresa sem sua aprovação, alegando que ela desrespeitou um acordo que tinham.

Em resposta, a defesa de Angelina declarou que a estrela “espera ansiosamente pelo fim deste litígio com suas falsas narrativas”, dizia o comunicado divulgado em maio deste ano.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile