Projota fala pela primeira vez após ser feito de refém durante assalto

O rapper se emocionou ao falar sobre os momentos de pânico que viveu ao ter sua casa invadida por criminosos

3 min de leitura
Foto destaque: Projota (Reprodução/Instagram/@projota)

Projota enfrentou momentos tensos ao ter sua residência invadida por bandidos e ser mantido como refém pelos criminosos, na madrugada da última terça-feira (17). O cantor falou pela primeira vez sobre o crime, em um vídeo publicado em seu Instagram, o cantor apareceu abalado e emocionado, e revelou detalhes dos momentos de pânico que viveu em sua casa.

Os filhos do cantor, Marieva, de 4 anos, e Otto, de 1 ano e três meses, também estavam na residência, mas não presenciaram o assalto. Antes do pronunciamento, Projota já havia usado as redes sociais para fazer um breve desabafo. “Meu corpo tá cansado. Meus olhos pesados, mas minha cabeça não me deixa dormir”, escreveu o cantor.


Projota desabafa sobre os momentos de tensão que viveu após ter sido feito de refém (Foto: reprodução/Instagram/@projota)


Relatos do Cantor

Nesta quarta-feira(18), o rapper relatou os momentos de tensão que viveu. Ele revelou detalhes do crime e tranquilizou os fãs afirmando que ele e seus filhos estão bem. “Não fui agredido fisicamente. Meus filhos nem viram o que aconteceu, eles ficaram dormindo o tempo todo”, esclareceu o cantor.


Projota revela detalhes dos momentos de tensão que viveu (Vídeo: reprodução/Instagram/@projota)


Ainda no relato, o rapper revelou que não sabe o tempo que durou a ação dos criminosos. “Fiquei ali amarrado por um bom tempo. Reviraram a casa toda, procurando um cofre, que não existe. Joias que não existem”. Revelou o rapper.

Investigações

Segundo informações divulgadas pela Band, os bandidos teriam levado, um carro, dois iPhones, roupas, joias e prêmios do cantor. Os criminosos também teriam conseguido ter acesso às contas bancárias do rapper, que teria tido uma arma colocada em sua boca durante a ação, as informações dadas pela emissora não foram confirmadas pelo artista.

As investigações não foram concluídas, mas a polícia acredita ter sido um “crime de oportunidade” e que os assaltantes entraram no condomínio pelos fundos da propriedade, em uma área de mata fechada.

Sair da versão mobile