INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Rafa Justus comemora transplante bem-sucedido da irmã

Irmã mais velha de Rafa Justus passa por transplante e recebe homenagens da família

Rafa Justos apoia irmã nas redes sociais
Rafa Justos e Fabiana Justos — @rafapinheirojustos @fabianajustos

Irmã mais velha de Rafa Justus (14), passa por um processo delicado de transplante de medula óssea e obtém ótimo resultado. Com isso, Rafa comemora em suas redes sociais.



“Obrigada, Deus! Fabi Justus, nossa guerreira! Admiro tanto sua força nesse processo que não foi nada fácil! Mas agora vamos comemorar a sua vida! Você venceu!”, disse Rafa.

Descoberta da doença

Fabiana Justus, empresária de 37 anos, foi diagnosticada recentemente com leucemia mielóide aguda. A mãe de Chiara, Sienna e Lucca, ficou 22 dias internada e usou suas redes sociais para compartilhar o processo de tratamento.


Rafa Justus comemora transplante bem-sucedido da irmã
Fabiana Justos (Foto: reprodução/Instagram/@fabianajustus)

Além da homenagem da irmã, Fabiana também recebeu as palavras de apoio do pai, Roberto Justos, e da mãe, Sacha Chryzman, que também comemorou a recuperação da filha.

“Tive seis momentos mais felizes de minha vida. O nascimento de meus cinco filhos e hoje no renascimento de minha filha Fabiana. O transplante deu certo, e a nova medula pegou exatamente no dia que ela comemora 13 anos de casada. Sei que ainda temos um caminho de cuidados pela frente, mas não poderia estar mais agradecido por ter dado tudo tão certo até aqui. Fabi foi guerreira, forte, e deu um grande exemplo para tantas pessoas que passam por problemas semelhantes. Os desafios devem ser encarados de frente com muita energia, força e otimismo”, escreveu o empresário e apresentador Roberto Justos via
Instagram.

Apoio da família

Tanto Roberto quanto Sacha demonstraram gratidão pela melhora da filha e referenciam ao episódio como um “renascimento”. A mãe da influenciadora diz que fez uma promessa para quando o corpo da filha aceitasse a medula.

Fabiana também compartilhou em um post no Instagram sobre o sucesso de seu transplante, relacionando a data ao seu aniversário de casamento.

“Dia 09/04 que já era um dos dias mais felizes da minha vida, agora se tornou um grande marco para mim além de tudo. Coincidências? Ou sinais? Depois de um eclipse poderoso, ‘lá veio o sol’ e ‘clareou’ a minha vida’”, disse ela.

A empresária também relatou que tem consciência de que ainda existe uma longa jornada pela frente e que está disposta a aproveitar sua nova vida.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...