Rafael Cardoso desmente ex-mulher Mari Bridi e afirma que nunca agrediu a família

A influenciadora solicitou medida protetiva contra o ator, que está há mais de um ano sem ver os filhos

Miih Garbi Por Miih Garbi
3 min de leitura
Foto destaque: Rafael Cardoso e Mari Bridi (Reprodução/ Instagram/@rafaelcardoso9/@eumaribridi)

O ator Rafael Cardoso usou suas redes sociais para se defender, desmentindo as acusações sobre ter agredido a mulher Mari Bridi e os dois filhos: Aurora, de 10, e Valentim, de 6 anos. A declaração foi feita após Mari revelar que solicitou uma medida protetiva contra o Rafael para proteger os filhos. Ele está sem ver Aurora e Valentim pessoalmente, há mais de um ano.

Ele declarou que evitou expor a situação, em respeito às crianças e revela que os processos não se referem a nenhum tipo de agressão e revela que estão em segredo de justiça

Venho aqui afirmar que nenhum deles é sobre ter agredido a mãe dos meus filhos ou a eles, como estão noticiando”, afirmou o ator.

Além disso, Rafael garantiu que sempre foi um bom pai, e revela que nunca usou os filhos para se beneficiar. Disse também, que evitou expor a situação, porém recebe vários ataques pela internet. 

Espero que tudo fique em paz. E quero que o contato presencial com meus filhos seja restabelecido o mais breve possível”, declarou ele.

O ator revelou que falará abertamente sobre o assunto após o julgamento do processo que tramita em segredo de justiça e que está em paz e com a consciência tranquila.

Não vivo de imagem criada ou qualquer tipo de personagem. Minha essência será revelada quando chegar a hora certa”, finalizou Rafael Cardoso.

A medida protetiva

O casal se separou há dois anos e voltou a ser notícia após publicação feita por Mari na última segunda-feira (21), em seu perfil no Instagram. Na postagem, ela explicou o motivo de ter acionado medida protetiva para ela e os filhos. O ator rebateu com publicação em seu perfil oficial, desmentindo a ex-mulher


Postagem de Mari Bridi sobre medida protetiva (Foto: reprodução/Instagram/@eumaribridi)


O anúncio da separação e as polêmicas envolvendo Rafael

Na ocasião da separação, o fim da união de 15 anos do casal foi anunciado de forma pacífica. Cada um publicou em seu perfil social, sem explicações dos motivos, com o intuito de informar os seguidores que acompanhavam o casal.

O clima até então parecia tranquilo. O ator chegou até mesmo a ser fotografado na praia, passeando com as crianças.

Pouco tempo depois do anúncio do término, Rafael foi acusado por Gabriele Gambine e Mariah Benfica de ter enviado cantadas, enquanto era casado com Mari. As supostas mensagens foram expostas nas redes sociais.

Nesse mesmo período, Rafael engravidou a psicóloga Carol Ferraz, e a pequena Helena nasceu no final do ano passado. O affair aconteceu durante o relacionamento de idas e vindas do ator com a modelo Vivian Linhares.

Seguir
Miih Garbi é estagiária de redação nas editorias de celebridades e esportes. Apaixonada por jornalismo, possui um canal de entretenimento e entrevistas no YouTube.
Sair da versão mobile