Rafael Cardoso diz que estava sob o efeito de medicação ao agredir gerente no Rio

Thais Moreira Por Thais Moreira
2 min de leitura
Foto destaque: o ator Rafael Cardoso (reprodução/Instagram/@rafaelcardoso9)

Rafael Cardoso foi acusado de agredir o gerente de um bar na semana passada (26), por volta das 23h, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com sua assessoria, o ator estava sob o uso de medicação e vai responder às consequências de suas atitudes.

Rafael Cardoso pede desculpa por agressão por meio das redes sociais

Rafael Cardoso usou o Instagram para se desculpar publicamente por meio de sua assessoria. O post publicado no perfil de Rafael diz que ele está arrependido e pede desculpas pelo ataque. Além disso, informa que o ator estava sob o efeito de medicação no momento da agressão e vai responder pelos seus atos em todas as áreas cabíveis.  



A assessoria também comunicou que o ator ficará afastado das redes sociais para tratar da saúde. A nota diz: “A partir deste momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe daqui (Instagram), da mídia e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa. Atenciosamente. Rafael Cardoso equipe”.

Rafael Cardoso é aguardado para prestar depoimento em delegacia

Segundo o jornal O Globo, Neilson Nogueira, delegado da 16ª DP da Barra da Tijuca, Rafael Cardoso é esperado hoje, terça-feira (5), para prestar depoimento no local.  

Ainda conforme O Globo, a vítima, identificada como João Fernando, tem 64 anos e afirma que Rafael estava muito alterado ao chegar ao bar. Ele conta que o ator pediu para chamar o gerente do estabelecimento e ao se aproximar para cumprimentar o artista, foi ameaçado de morte, sem nunca ter tido contato com Rafael antes.

Em seguida, Rafael teria ido atrás dele e o atingido com um soco na nuca. João Fernando prestou depoimento na delegacia e disse desconhecer as motivações do agressor. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário