Ralf, da dupla Chrystian e Ralf lamenta a morte do irmão nas redes sociais

Yasmin Frazao Por Yasmin Frazao
3 min de leitura
Ralf lamenta a morte do irmão (Foto: reprodução/ Instagram/ @ralf.r.oficial)

O cantor, Ralf, de 63 anos, usou suas redes sociais para lamentar a morte de seu irmão Chrystian, com quem foi dupla por muito anos e faleceu nesta quarta-feira (19), em São Paulo.

Conteúdo

Em seu perfil, o cantor postou uma foto em preto e branco, em que ele e o irmão estavam em um show. Na legenda Ralf diz que eles sempre fizeram o seu melhor enquanto dupla e que por conta de compromissos não conseguiram se despedir. Ele também desejou que o irmão descansasse em paz.

Luto

Chrystian já estava sofrendo de problemas de saúde. O cantor estava internado para tratar uma doença que exigia descanso imediato e tratamento especializado. 

O cantor foi internado ontem (19) após um mal súbito. Segundo a assessoria de imprensa de Chrystian, todas as recomendações médicas estavam sendo seguidas.

No começo do ano, Chrystian estava se preparando para passar por um transplante de rins, mas a equipe médica decidiu não seguir com a operação depois de alterações nos exames. Na época, o cantor chegou a se pronunciar sobre o adiamento da cirurgia e disse que teve que colocar dois stents no coração e que o procedimento teria sido remarcado para o final do ano. 

A família publicou uma nota de pesar pelo falecimento do cantor. No texto eles diziam como ele se dedicou ao sertanejo por 60 anos e conquistou vários fãs ao longo dessa trajetória. Neste momento de profunda dor, eles encontram consolos nas memórias deixadas pelo sertanejo.

Agradeceram o carinho dos fãs e reconheceram que o cantor sempre estará vivo em seus corações e nas canções que marcaram inúmeras pessoas, que continuarão ecoando por muitos anos.


Nota de falecimento Chrystian (Foto: reprodução/ Instagram/ @chrystiancantor)

Carreira

Os irmãos cantavam juntos desde pequenos e conseguiram gravar o primeiro disco em 1983. Suas canções fizeram sucesso dentro e fora do país e foram trilha sonora de novelas como O Rei do Gado e Cavalo de Aço. 

Eles se separaram como dupla em 2000, quando eles deram um tempo para se dedicar a suas carreiras solo. Em 2001, eles retornaram aos palcos juntos e lançaram o disco De Volta. Os dois ficaram juntos até 2021, quando eles anunciaram a separação definitiva.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile