Rapper Diddy aparece agredindo ex-companheira

2 min de leitura
Cantora acusa rapper Diddy de agressão e abuso.
Foto destaque: cantora acusa rapper Diddy de agressão e abuso (Reprodução/Jeff Kravitz/FilmMagic/Getty Images)

Nesta sexta-feira (17), foram divulgadas imagens que mostram o rapper Diddy agredindo sua então namorada, Cassie Ventura, no hall do Hotel InterContinental em Los Angeles (EUA). A gravação, capturada por câmeras de segurança em 5 de março de 2016, foi obtida pela CNN.

O vídeo mostra Cassie indo até o elevador carregando uma mala. Momentos depois, Diddy aparece vestindo apenas uma toalha e corre em sua direção. Ele a segura pelo capuz do casaco, derruba-a no chão e desfere dois chutes na cantora, famosa pelo sucesso “Me & U”. Na sequência, ele pega uma bolsa e a mala de Cassie no chão e a arrasta pelo corredor.

Confira abaixo as imagens:

https://twitter.com/EWagmeister/status/1791527357062496689
Rapper aparece agredindo ex-namorada em hotel (Foto: reprodução/X/@EWagmeister)

A denúncia

As imagens corroboram a denúncia de abuso feita por Cassie em novembro de 2023. Segundo a queixa, Sean ‘Diddy’ Combs estava extremamente embriagado quando socou Ventura no rosto, deixando-a com um olho roxo. Após o incidente, Cassie tentou deixar o hotel enquanto Diddy dormia. No entanto, ele acordou e começou a gritar, seguindo-a até o corredor, onde a violência continuou, como mostrado nas filmagens. Diddy também aparece jogando vasos de vidro na cantora, que estava deitada no chão do corredor.

Além disso, no processo, Ventura afirma que o rapper pagou US$ 50 mil ao hotel para obter as imagens do vídeo. O incidente faz parte de uma série de acusações incluídas no processo de novembro, no qual Cassie afirmou ter sido estuprada em 2018 e submetida a anos de abusos físicos e psicológicos por parte do ex-companheiro.

Outras denúncias contra o rapper estão em investigação

Sean ‘Diddy’ Combs enfrenta, ainda, cinco outros processos civis acusando-o de má conduta sexual e outras atividades ilegais. O rapper de 54 anos nega todas as acusações. Os casos estão agora sob investigação federal nos Estados Unidos, que em abril, chegou a revistar as residências de Diddy na Califórnia e na Flórida.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile