INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Rapper “Diddy” vem a público falar sobre agressão de ex-namorada

O rapper norte americano, Sean “Diddy” Combs, usou suas redes sociais para dizer que está ‘realmente arrependido’, o fato se deu dois dias depois que uma emissora publicou um vídeo com cenas exclusivas de câmaras de segurança de um hotel

Sean Combs em prêmio de música
Foto destaque: Sean Combs em prêmio de música (Reprodução/Instagram/@diddy)

“Diddy” usou seu Instagram, neste domingo (19), para pedir desculpas pelas agressões físicas à Cassie Ventura, sua  ex-namorada, dois dias após a CNN ter publicado um vídeo exclusivo de câmaras de segurança de um hotel de 2016, onde o rapper aparece arrastando e agredindo com empurrões e chutes sua ex.

Imagens de vigilância

Nas imagens de vigilância, comparadas com vários ângulos da câmera com data de 5 de março de 2016, aparentemente mostram o rapper, produtor e figurão de negócios durante um incidente que ocorreu no InterContinental Hotel em Century City, Los Angeles, o hotel está fechado hoje em dia. A autenticidade da localização, se deu, com base em fotos do interior do hotel, disponíveis publicamente na internet.

Nas imagens, Cassie sai de um quarto e anda até os elevadores. É possível ver Combs segurando uma toalha na cintura, correndo atrás da ex-namorada, logo após aparece ele a segurando pela nuca e a jogando no chão. Ainda no vídeo, o rapper, que segura a toalha com uma das mãos, se vira e começa a chutá-la.

Num certo momento, Ventura está no chão e Diddy pega uma bolsa e uma mala no chão, se vira novamente e a chuta, deixando ela imóvel no chão.


Rapper “Diddy” vem a público falar sobre agressão de ex-namorada
Vídeo de vigilância mostra Sean ‘Diddy’ Combs agredindo fisicamente a ex-namorada em 2016 (Foto: Reprodução/CNN/Newsource)

O tempo entre os dois chutes, segundo as imagens do vídeo, levaram pouco mais de quatro segundos. Em seguida ele tenta arrastar Cassie pelo moletom e vai embora.

Em seguida ela levanta lentamente, reúne as coisas do chão e pega um telefone na parede do corredor. O rapper, nessa hora, retorna, apenas de toalha e meias. Pelo espelho em frente à câmera dá pra ver Combs empurrando a ex-namorada. Ele ainda se senta em uma cadeira e joga um objeto de uma mesa com força em direção dela. Diddy ainda pode ser visto se afastando e se virar para Cassie, mas a porta do elevador se abre e alguém parece sair.

O que diz a promotoria

O Procurador do Condado de Los Angeles emitiu uma nota, nesta sexta (17), sobre o vídeo de 2016.

Na declaração, ele alega que está ciente do vídeo que foi publicado, supostamente mostrando Sean Combs agredindo uma mulher em Los Angeles. O procurador diz que o departamento achou as imagens um tanto perturbadoras e “difíceis de assistir“.

Disse também, que infelizmente, se a agressão ocorreu em 2016, não se pode indiciar, pois o ato teria sido praticado além do prazo em que um crime como esse pode ser processado. As autoridades não formularam nenhum caso contra o Sr. Combs, referente a esse vídeo, mas pedem para qualquer um que tenha sido vítima ou que tenha testemunhado um crime, que denunciem às autoridades ou até mesmo entrem em contato através do Escritório de Serviços às Vítimas.

Já a Polícia de Los Angeles disse que está “ciente do vídeo”, porém não existe uma investigação formal envolvendo o Rapper.

Um representante dos Hotéis InterContinental disse que o hotel, que aparece no vídeo, já não é mais administrado pelo IHG e que não têm mais acesso aos registros e filmagens do local.


Sean “Diddy” Combs se desculpa por agressão à ex-namorada (Video: Reprodução/Instagram/@diddy)


“Meu comportamento naquele vídeo é indesculpável. Assumo total responsabilidade por minhas ações. Fiquei enojado quando fiz isso. Estou enojado agora. Fui e procurei ajuda profissional. Comecei a fazer terapia, a ir para a reabilitação. Tive que pedir a Deus por sua misericórdia e graça. Eu sinto muito. Mas estou comprometido em ser um homem melhor a cada dia. Não estou pedindo perdão. Lamento profundamente.”

Transcrição do pedido de desculpas de “Diddy”, divulgado no instagram

O rapper já tinha negado as acusações de agressão da ex-namorada, que foram a razão de uma ação federal já resolvida, que havia sido movida por Ventura e que resultou em um acordo não revelado com o rapper, Cassie não quis comentar o vídeo obtido e divulgado pela CNN.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...