Realeza britânica está preocupada com o tio de Kate Middleton em reality show

Gabriele Satyrio Por Gabriele Satyrio
3 min de leitura
Foto destaque: Tio de Kate Middleton (Reprodução/ Reuters/ Pool/ Justin Tallis)

A mídia britânica divulgou que Gary Goldsmith, tio de Kate Middleton, teria se inscrito para participar do Celebrity Big Brother, um programa conhecido por confinar celebridades em busca de um prêmio milionário. Ele é irmão da mãe da princesa real e estaria em negociações lucrativas com a ITV, uma emissora britânica de grande alcance concorrente da BBC, para ingressar no reality, que tem estreia prevista para segunda-feira.

Família real estaria preocupada  

Gary Goldsmith é uma figura muito conhecida pela imprensa britânica devido a sua ligação com escândalos envolvendo membros da família real. Sua participação no reality show foi criticada por Michael e Carole, pais de Kate Middleton, que não aprovam as condutas de Goldsmith. O tio da princesa já fez críticas a Harry e Meghan, levantando preocupações sobre possíveis revelações polêmicas que poderiam envolver o casal real e outros membros da realeza. Muito próximo da família, em 2011 foi convidado para o casamento real de sua sobrinha. Sobre a sua vida pessoal, Gary é um empresário no setor de tecnologia.

Gary Goldsmith já se envolveu em escândalos 

O tio da esposa do príncipe William, enfrentou problemas com a justiça em 2017 após ser pego com drogas e preso por agressão contra sua esposa em Londres. Gary pagou uma fiança no valor de 5 mil libras, cumpriu serviço comunitário e passou por cerca de 20 sessões de reabilitação. Sua participação no reality poderia estremecer a corte britânica, com revelação dos segredos da família real, incluindo informações sobre o estado de saúde do rei Charles III, que está passando por uma luta contra o câncer, como também de sua sobrinha.


Kate Middleton (Foto: reprodução/ Mark Cuthbert/ UK Press via Getty)

A princesa de Gales não tem feito aparições públicas desde sua cirurgia abdominal feita no dia 16 de janeiro. Embora tenha sido revelado que não se trata de câncer, não foram fornecidos detalhes sobre a causa específica da cirurgia.

De acordo com informações divulgadas pelo palácio ao público e à imprensa, Kate Middleton considera que não é o momento adequado para abordar esse assunto, pois deseja manter a rotina normal de seus filhos e de suas questões médicas pessoais em sigilo.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile