Após revelar nas últimas semanas ter sofrido assédio moral de um ator cujo o nome nãofoi revelado, a aclamada atriz, Rebecca Ferguson, informou que recebeu ligações de diversos colegas que ela já trabalho com o receio de serem os acusados.
Ferguson Comenta Ligações
Em entrevista recente ao ‘’The Jess Cagle Show’’, a atriz sueca disse: “Eu recebi ligações de atores que trabalharam comigo que são incríveis, e que me perguntavam ‘Você têm noção do que você fez, certo?’, e eu dizia ‘Não, eu acho que não pensei nisso. Não é minha responsabilidade, eu não me importo. Você é ótimo, mas a minha história é a minha história, e se você é uma boa pessoa, não se incomode com isso'”.
Ferguson utilizou o programa para comentar mais sobre o caso sofrido: “Essa pessoa literalmente me olhava nos olhos, na frente de toda a equipe, e dizia ‘você se diz atriz? É com isso que tenho que trabalhar?’, e eu só fiquei lá, arrasada. Porque essa pessoa era o protagonista do filme, não havia um espaço seguro para mim. Ninguém me protegia”.
Assedio no Set
Em uma entrevista ao podcaster Josh Smith, realizada em fevereiro a estrela de Duna expos o ocorrido em um set de filmagem.
“Eu fiz um filme com um colega totalmente idiota e esse ser humano estava tão inseguro e zangado porque não conseguia gravar as cenas… E acho que ele estava tão vulnerável e desconfortável que gritava comigo e eu chorava ao sair do set”, comentou Rebecca.
Na revelação ela fez questão de informar que o astro mencionado não seria Hugh Jackman ou Tom Cruise (com que contracenou em “O Rei do Show” e a franquia “Missão Impossível”, respectivamente).
Um dos primeiros a se manifestar foi o ator Dwayne “The Rock” Johnson, amigo e colega de rebecca no filme Hercules (2024), fazendo uma mensagem de apoio e buscando descobrir quem seria a pessoa.
O projeto mais recente de Rebecca Fergusson, Duna: Parte 2, está atualmente em cartaz nos cinemas.