INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Rei Charles se pronuncia após Kate Middleton dizer que está com câncer

Após Kate Middleton se pronunciar sobre o descobrimento de um câncer, o rei Charles se diz orgulhoso da nora por seu pronunciamento

Foto destaque: Rei Charles à esquerda e Kate Middleton à direita (Reprodução/Jonathan Brady - WPA Pool/Mark Cuthbert/UK Press/Getty Images embed)

O rei Chales se pronunciou sobre a doença de sua nora, a princesa de Gales Kate Middleton. Recentemente, a princesa se pronunciou sobre estar afastada da mídia e revelou que está lutando contra um câncer, uma doença que atinge milhões de pessoas e que no momento está atingido a família Real em dose dupla, já que o rei também luta contra essa doença.


Rei Chales se pronunciando sobre sua nora (Foto: reprodução/ Instagram/@katemiddletonprincesso)


O rei Chales III anunciou em fevereiro que estava com câncer e que estava em tratamento contra a doença. De acordo com BBC de Londres o rei diz que está muito orgulhoso de Catherine pela sua coragem em falar como falou e que mantém contato mais próximo com a sua amada nora.

Princesa de Gales com câncer

Após uma longa estadia fora do alcance dos holofotes a princesa Kate finalmente apareceu nesta sexta-feira (22), para anunciar que estaria em tratamento preventivo contra o câncer.
A princesa aparece em um vídeo e que conta sobre sua cirurgia que fez em janeiro e que não esperava que suas condições se davam em questão de um câncer.


Princesa de Gales se pronunciando sobre sua doença (Foto: reprodução/ Instagram/@katemiddletonprincesso)


Em janeiro passei por uma grande cirurgia abdominal em Londres, era esperada que minha condição não fosse ligada ai câncerA cirurgia foi um sucesso, mas os exames depois da operação mostraram que era câncer. Meus médicos me aconselharam a passar por uma bateria de quimioterapia preventiva”.

Kate Middleton

O vídeo foi divulgado pelo palácio de Palácio de Kensington

Rainha consorte Camila

Nesta sexta-feira (22), em visita à Irlanda do Norte, a rainha tranquilizou o público afirmando que o rei de 75 anos passa bem e que ainda continua com o tratamento conta o câncer.
Segundo a imprensa internacional a rainha consorte contou que o rei não a acompanhou devido o tratamento contra o câncer e que ficou desapontado por ficar em casa ela ainda diz que o “rei está muito bem”.

Câncer do Rei Charles

Em fevereiro, o rei Charles foi diagnosticado com câncer e no mesmo mês foi anunciado que o rei iria passar por tratamento contra o tumor. O tipo de câncer não foi revelado, porém, foi descoberto após uma operação na próstata. Tom Bower que é especialista da realeza contou que o rei provavelmente não iria passar por quimioterapia já que não acredita ele prefere passar por tratamentos e alternativos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × cinco =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...