Relatórios policiais revelam novas informações sobre caso Liam Payne

Cantor foi levado ao quarto de hotel por funcionários antes da queda

3 min de leitura
Foto destaque: cantor Liam Payne (Reprodução/ Fred Duval/FilmMagic/ Getty Images Embed)

De acordo com o site americano TMZ, o cantor Liam Payne estava tentando escapar do hotel quando caiu e morreu, no dia 16 de outubro. Os funcionários do hotel supostamente sabiam que ele teria ameaçado fugir pela varanda, mas deixaram o artista sozinho no quarto.

Segundo informes policiais, depoimentos de testemunhas e imagens das câmeras de segurança, o cantor teria sido levado do lobby do hotel Casa Sur, em Buenos Aires, após causar uma confusão na recepção. Imagens de vídeo vigilância mostram Liam sendo carregado por três seguranças.


Liam Payne sendo carregado por seguranças (Foto: reprodução/ TMZ)

Ligação para a polícia

Logo após o cantor entrar no quarto, um funcionário do hotel ligou para a polícia e disse estar com receio de Liam tentar fugir pela sacada e se machucar. A atitude revela uma preocupação, pois o ex- One Direction já teria demonstrado diversas vezes que detestava ficar trancado em quartos de hotel.

“Eu não sei… Talvez a vida dele esteja em perigo. Ele está em um quarto com varanda. Bem, nós estamos com um pouco de medo…” disse o funcionário do hotel em ligação para a polícia argentina.

A principal hipótese do relatório policial indica que a intenção de Liam era escapar do terceiro para o segundo andar do prédio. Assim, ele pularia distâncias menores até chegar ao térreo.

A morte do artista

O cantor e compositor britânico Liam Payne morreu no dia 16 de outubro de 2024 após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. Segundo a mídia argentina, a morte foi instantânea. Momentos antes de ser levado ao seu quarto, local onde caiu da sacada, Liam foi visto extremamente alterado por drogas ou álcool.

Uma viatura policial foi acionada para conter um “homem agressivo que estava causando confusão no saguão do hotel”. Ao chegarem no quarto, encontraram drogas, uma televisão quebrada e as acomodações inteiramente bagunçadas.

A autópsia preliminar revelou que o músico morreu devido a politraumatismos com hemorragia interna e externa.

Liam Payne deixa um filho de 7 anos, chamado Bear, que nasceu de seu relacionamento de Cheryl Cole, também cantora.

Estudante de jornalismo apaixonado por cinema e literatura.
Sair da versão mobile