A apresentação pública de Madonna na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, ativou algumas memórias nos internautas que fizeram questão de relembrar do documentário feito para a turnê “Blond Ambition” da Rainha do Pop.
A produção do ano de 1991, traz a cantora se abrindo sobre a paixão que cultivava pelo ator de origem espanhola, Antonio Banderas, enquanto ele ainda era casado. Madonna afirma que parou para assistir todos os filmes que Banderas esteve presente, e completou dizendo que ele era umas poucas pessoas no mundo, que ela morreria para ter a oportunidade de conhecer. O encontro ocorreu pela primeira vez em um jantar promovido pelo diretor Pedro Almodóvar, em Madri, na Espanha.
Segundo a própria Rainha do Pop, a semana toda foi uma preparação para aquele momento, ela queria fazer tudo da maneira correta para que o espanhol se apaixonasse perdidamente por ela, porém no meio do caminho, existia a esposa do ator.
Na época, Antonio era casado com a também atriz, Ana Leza. O reencontro entre Madonna e o ator, ocorreu em 1996, quando contracenaram no filme “Evita”. Porém, dessa vez, o espanhol estava casado com Melanie Griffith, novamente sem caminho para as investidas da cantora.
Alguns anos depois, Almodóvar lembrou do jantar e não gostou da maneira na qual Madonna se comportou. Em seu livro, onde relata momentos de seus dias durante a quarentena da Covid-19, o cineasta relatou que foi desrespeitado pela Rainha do POP. Pedro afirma que sua imagem foi utilizada sem sua permissão e que a própria Madonna escolheu a disposição dos lugares, deixando Banderas longe de sua esposa.
Em 2019, o ator afirmou em entrevista que não sabia sobre o interessa amoroso de Madonna e também enfatizou que ela foi uma das artistas mais comprometidas com quem já dividiu um set de filmagem.