Na última terça-feira (5), o humorista e influenciador digital Felipe Bressanim, mais conhecido como Felca, foi entrevistado no programa “De Frente com Blogueirinha”, no YouTube, onde fez algumas declarações sobre um suposto processo judicial de Pedro Rezende contra sua ex-namorada, Virginia Fonseca. O assunto voltou a ganhar destaque nas redes sociais e em resposta, Rezende esclareceu os motivos do rompimento e desmentiu a existência da ação na justiça.
Entenda o contexto do rompimento
Rompendo o relacionamento em 2020, Rezende e Virginia Fonseca formaram um dos casais mais populares das redes sociais, mas o término deles gerou polêmica que se estendeu até o fim do vínculo empresarial. Recentemente, o influenciador Felca comentou sobre um suposto processo movido por Rezende, em uma entrevista para a Blogueirinha no YouTube, o que aumentou a curiosidade do público e da própria apresentadora, que pediu mais detalhes. Felca ainda diz que Rezende processou Virgínia logo após saber que a ex-namorada já estava com o namoro engatado com Zé Felipe, filho de Leonardo. Entretanto, segundo Rezende, essa interpretação não é verdadeira. Ele afirmou que o rompimento de Virginia com a empresa envolveu uma multa contratual prevista em contrato e justificada pelos investimentos feitos pela empresa em projetos fechados e futuros.
Rezende explicou que, ao decidir deixar a empresa, Virginia foi informada sobre a multa, procedimento considerado normal em contratos empresariais. “Ela definiu, foi acordado e está tudo OK”, afirmou, demonstrando que não houve disputa ou ressentimento entre as partes.
Influenciador pede fim das especulações
Com a repercussão, Rezende fez um apelo para as pessoas deixarem de criar histórias ou associações desnecessárias em torno do antigo relacionamento. Segundo ele, não há intriga ou rancor, e ambos seguiram em frente, deixando claro que já está resolvido.