Ricky Martin celebra 25 anos de seu hit “Livin’ La Vida Loca”

Gabriele Satyrio Por Gabriele Satyrio
3 min de leitura
Foto destaque: Ricky Martin celebra hit de sua carreira (reprodução: Clint Spalding/ Getty Images/ 20º Grammy Latino)

Ricky Martin relembra o início de sua carreira e compartilha detalhes de alguns eventos que foram importantes, tanto em sua vida pessoal quanto em sua trajetória profissional. Durante uma entrevista para a revista GQ dos Estados Unidos, o cantor revelou que teve ajuda da rainha do pop Madonna para lidar com a fama. A veterana da música, o aconselhou a ser mais cauteloso com entrevistas para evitar exposições negativas da mídia, especialmente em relação à sua vida pessoal.

O cantor falou sobre os desafios da fama

Ricky também relembra momentos difíceis em relação à sua própria sexualidade. Ele compartilhou que pediu segredo aos familiares sobre essa parte de sua vida e só assumiu a sua homossexualidade ao mundo no ano de 2010.


O cantor posou sensual para a revista (Foto: reprodução/ Eric Ray Davidson/ GQ: Men’s Fashion/

O renomado artista mundial revelou que enfrentava receios quanto a revelar sua sexualidade no início de sua carreira. Mesmo sendo considerado o “homem do momento” durante seu auge, enquanto dançava ao som de seu hit mundial “Livin’ la Vida Loca”, ele sentia que estava destinado a alcançar grandes feitos, mas ao mesmo tempo, estava assustado.

Carreira de sucesso 

A carreira do cantor teve início no grupo musical Menudo, mas foi após a sua saída em carreira solo que conquistou fama mundial. Um dos marcos mais importantes de sua carreira foi o lançamento do hit “Livin’ la Vida Loca” em 1999. A música rapidamente se tornou um fenômeno global, dominando as paradas de sucesso em vários países ao redor do mundo e mantendo-se como uma das faixas mais icônicas dos anos 2000.


Ricky no auge da carreira (Foto: reprodução/ Frank Micelotta/ImageDirect/ 41º Grammy Awards 1999)

Após o sucesso da música, em 2001, Ricky teve uma apresentação marcante na posse do ex-presidente George W. Bush, um momento simbólico que representou muito para ele como um cantor latino, sendo uma figura representativa da comunidade latina perante o mundo.


O cantor relembrou sucesso da sua carreira (Foto: reprodução/ Eric Ray Davidson/ GQ: Men’s Fashion/

Além da entrevista, o artista posou em vários cliques exibindo sua sensualidade e estilo, destacando uma carreira de sucesso aos 52 anos de idade. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário