INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Rihanna comenta planos para o futuro, maternidade e relacionamento em nova entrevista

Rihanna detalha sobre sua relação com ASp Rocky e processo criativo de músicas inéditas

Rihanna comenta planos para o futuro, maternidade e relacionamento em nova entrevista
Ensaio de Rihanna para a Interview Magazine (Foto: divulgação/Interview Magazine/Nadia Lee Cohen)

De surpresa, neste início de tarde de terça-feira (09), a Interview Magazine divulgou a mais nova edição da revista com Rihanna na capa, com direito a uma entrevista exclusiva detalhando sobre seu relacionamento com ASAP Rocky, maternidade e projetos futuros.


Rihanna comenta planos para o futuro, maternidade e relacionamento em nova entrevista
Capa da nova edição da Interview Magazine (Foto: divulgação/Instagram/@Interviewmag)

Bad Gal Riri

Para quem não acompanha os passos de Rihanna, a artista oficializou seu relacionamento com o rapper ASAP Rocky em 2021, no qual possuem dois filhos, Rza, de 1 ano, e Riot, de seis meses. 

A empresária lembra que no início, ambos foram bem cautelosos para que não quebrassem seus respectivos corações e explica que mesmo se conhecendo, ainda tinham a dúvida se aquilo daria realmente certo.

Nós nos conhecemos há muito tempo. Eu vi ele em relacionamentos. Ele me viu em relacionamentos […] Sabíamos do que somos capazes e dos problemas que poderíamos trazer para a vida um do outro. Podemos fazer ou quebrar o coração um do outro.”

Rihanna

Pode-se dizer que Riri e Rocky são um casal fashionista e ao ser questionada sobre o estilo do marido, a diva comenta que às vezes se sente mal ao estar do lado dele. Ela diz que parece assistente dele e que, quando vão pegar um avião, deveriam estar usando moletom, mas ele quer usar um terno Bottega completo.

Maternidade

No bate-papo com a revista francesa, a diva explica que não a competição pela aparência e que seu pensamento está mais voltado a usar algo mais confortável perto de seus filhos.

“O que não vai causar desconforto em seu rosto ou corpo, ou me fazer sentir que não consigo segurá-los adequadamente? As mães são preguiçosas na vida real.”

Rihanna

Caso haja dúvidas, Riri pontuou que divide as tarefas com o marido. “Ele [Rocky] nunca se esquivou disso. Ele levanta a camisa até o nariz com uma fralda fedorenta. É meio engraçado“, declarou.

Ao ser questionada se teria mais filhos, a estilista menciona que optaria por ter mais duas crianças e queria muito tentar ter uma menina, “mas é claro que se for outro menino, e outro menino”.

Projetos para o futuro

Muitos fãs ainda se questionam se Rihanna voltaria para a música após anos desde o lançamento de seu último disco, o “Anti”, e a diva comenta que no momento tem muitas ideias visuais, mas que não há músicas para eles. 

Para finalizar a entrevista, a cantora foi questionada se imagina esta vida há anos e ela comenta: “Eu não teria ideia. A única coisa que eu sabia que queria era a maternidade”. 

Obviamente que inúmeras pessoas estão no aguardo da próxima coletânea de músicas inéditas da “Bad Gal”, mas o que resta no momento é aguardar mais um pouco.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...