INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Roberto de Carvalho compartilha pintura feita por Rita Lee

Viúvo da cantora relembra obra feita por ela, após quase 1 ano de sua morte.

Cantora Rita Lee e músico Roberto de Carvalho.
Foto destaque: Cantora Rita Lee e marido, o guitarrista Roberto de Carvalho. (Reprodução/Instagram/@RitaLee)

Logo na manhã desta sexta-feira (24), o viúvo da cantora Rita Lee, Roberto de Carvalho, compartilhou com seus seguidores uma memória da cantora: uma pintura antiga que ela mesmo realizou do casal. O quadro com cores vibrantes, retrata o dois com bochechas marcadas e bocas exageradas.

O músico aproveitou para ironizar a crescente dos procedimentos estéticos: “A onda é harmonização facial? A Rita fez há muitos anos essa pintura protótipo de nós dois antecipando o que seria essa nova onda“, escreveu na legenda.


Quadro compartilhado pelo músico em seu Instagram.
Roberto de Carvalho mostra pintura realizada pela cantora.  (Reprodução/Instagram/@Roberto_de_carvalho)

O amor de Rita e Roberto 

A parceria entre os músicos foi intensa e duradoura dentro e fora dos palcos. Rita e Roberto  se conheceram em 1976, através de Ney Matogrosso, e não se desgrudaram desde a primeira noite. 

A primeira vez que encontrei a Rita foi no festival de Saquarema, em 1976. Foi a primeira vez que a gente conversou, se olhou e alguma coisa aconteceu em nossos corações“, disse Roberto em uma live com o pesquisador musical Rodrigo Faour em 2020. 

O casal só casou oficialmente 20 anos depois de se conhecerem, em 1996. Nesse intermédio, Rita foi presa por porte de maconha, enquanto grávida do primeiro filho do casal, Beto Lee, em 1977. Dois anos depois, em 1979, nasceu seu segundo filho, João e em 1981, o terceiro, Antônio. 

O que marcou a trajetória do casal, além de sua vida pessoal, foi a parceria na produção de hits, que hoje são hinos da música brasileira, como “Mania de você”, “Doce Vampiro” e “Chega Mais”. 


Roberto de Carvalho compartilha pintura feita por Rita Lee
Rita Lee e seus três filhos: Beto, João e Antônio.  (Reprodução/Instagram/@Roberto_de_carvalho)

Rita Lee além da música

A paulistana além de ser a maior estrela do rock nacional, ainda emplacou livros best-sellers. As autobiografias e os livros infantis de Rita Lee bateram a marca de 1 milhão de cópias vendidas, até dezembro de 2023, nas principais plataformas (impresso, e-book e a-book). 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...