INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Roberto Justus comenta sobre tratamento de filha diagnosticada com leucemia

Com diagnóstico revelado em janeiro, Roberto Justus afirma a boa reação de sua filha ao tratamento nas redes sociais

Roberto Justus comenta sobre tratamento de filha diagnosticada com leucemia
Registro de Fabiana e Roberto Justus juntos (divulgação/Instagram/@Fabianajustus)

Nesta segunda-feira (05), através dos stories do Instagram, Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, abriu uma caixinha de perguntas para ela e seu marido interagirem com seus seguidores e uma das escolhidas foi a que perguntava sobre qual seria o desejo deles no momento. 

Declaração de Roberto Justus

A pergunta enviada pelo internauta não deixou o casal com dúvidas no que responder. Ana Paula lê a pergunta para Roberto e ele diz: “Sei o que eu pediria. A minha [resposta] vai ser a mesma que a sua, tenho certeza”.

Seu pedido seria em relação a sua filha, Fabiana. “Queria que a minha filha tivesse curada já!”, afirmou. Para quem não acompanha a vida do empresário ou de sua esposa, a segunda filha de Justus foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro deste ano.


Roberto Justus no chá de bebê de sua filha, Fabiana (reprodução/Instagram/@fabianajustus)

Em uma reflexão, Justus comenta como está o tratamento e afirma que ela está reagindo super bem, mas que seu desejo seria a cura da filha “agora” para que ela não precisasse passar por mais nada. 

“Ela está super bem no tratamento, mas queria que [a cura] fosse agora para ela não ter que passar por mais nada. Isso é tudo o que eu queria na minha vida nesse momento”.

Roberto Justus

Siebert declara que compartilha do mesmo pensamento do marido e afirma que gostaria de acordar no dia seguinte com a filha “zerada”. “Já está caminhando para isso”, declarou.

Relatos de Fabiana

Para quem estava por fora, Fabiana Justus publicou um vídeo em seu Instagram contando sobre o motivo de estar afastada das redes e que precisava assimilar tudo o que estava acontecendo e esperar o momento certo para comentar sobre o assunto.

“Fui diagnosticada com leucemia mielóide aguda. O nome assusta, tudo assusta, mas eu estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida e as coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento”.

Fabiana Justus

Detalhando mais como foi descobrir sobre o diagnóstico, a influencer comenta que sentiu uma dor em suas costas e febre, que não saia mais. Ao detectar a doença, ela afirmou que irá passar pelo menos um mês internada e declara que está confiante com o tratamento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...