INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Rodrigo Simas fala sobre a preocupação com a carreira após se descobrir bissexual

O ator achou que pudesse perder oportunidades de trabalho por conta da sua orientação sexual

Rodrigo Simas em programa do GNT
Foto Destaque: Rodrigo Simas no "Piscina com Fê Paes Leme" (reprodução/GNT/Gshow)

Nesta terça-feira (23), Rodrigo Simas participou do programa “Na Piscina com Fê Paes Leme”, no GNT. O ator está de volta às novelas em “Renascer”, então comentou um pouco sobre isso e também falou abertamente sobre a sua orientação sexual, a preocupação com a carreira e o relacionamento com Agatha Moreira.

Em Renascer, ele será um dos filhos de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e entrará na segunda fase do remake da Globo. Seu personagem se chama José Venâncio, é casado com Eliana (Sophie Charlotte) e depois irá se apaixonar por Buba (Gabriela Medeiros), que é uma mulher trans.

A descoberta da bissexualidade

“Eu demorei pra entender que eu era bi por não saber que tudo bem ser bi. Não é ficar em cima do muro, entendeu? Que é uma orientação sexual e tá tudo certo”, disse Rodrigo Simas para a apresentadora Fernanda Paes Leme.

Segundo o ator, a descoberta foi um processo e ele chegou a pensar que pudesse ser gay ou heterossexual. Além disso, na época ele também sabia que poderia perder oportunidades de trabalho caso se declarasse gay ou bissexual.

Fernanda concordou com Rodrigo Simas e disse que muitos atores acabaram decidindo não se assumir justamente devido ao preconceito, visto que sabiam que poderiam perder espaço na TV.

Assista abaixo a um trecho da participação do ator no programa:



Mas no momento, o ator diz que apenas está sendo ele mesmo e que as pessoas têm dificuldade de entender porque a sociedade é bastante hipócrita e tenta enquadrar todo mundo na heteronormatividade, como se existisse apenas um único jeito de ser e de se expressar.

Relacionamento com Agatha Moreira

Rodrigo Simas e Agatha Moreira estão juntos deste 2018, mas se conheceram em 2012, quando foram irmãos em uma temporada de “Malhação”. A partir de então, viraram grandes amigos e começaram a ficar em festas, embora fosse um pouco estranho no início.

“Aí, em 2018 a gente fez par numa novela de época, e a gente se divertiu muito, os dois solteiros, e, aí, a gente começou a aproveitar a vida, ser parceiro… De repente. Mas a gente demorou pra admitir que estava apaixonado um pelo outro”, comentou Rodrigo.

Depois disso, Fernanda perguntou se aos poucos os beijos começaram a parar de ser técnicos e ele confessou que sim, concluindo a conversa dizendo que os dois aproveitavam bastante durante as cenas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...