Lançamento do livro “Rodriguinho – Fora da Caixa – Um Novo Ciclo” acontece nesta quarta-feira (15) e traz revelações sobre a experiência do ex-BBB dentro e fora da casa.
“Eu me perdi de quem sou algumas vezes com reações que desconhecia até então. Quando saí, procurei estudar e saber onde feri algumas pessoas, no que as pessoas se incomodaram e entendi o porquê disso” ,declara o cantor em entrevista para o Gshow. Durante a exibição do programa, Rodriguinho chamou atenção devido a declarações problemáticas, mas fora do reality afirma que mudou e está aberto para o novo: “com uma nova consciência sobre quem sou, o que represento como pessoa e o que os meus erros representaram.”
Apoio de amigos e familiares
O livro conta com a participação de dois amigos, também ex-jogadores do BBB, Giovanna Pitel e Michel. O cantor convidou participantes que estiveram ao seu lado durante o jogo e revela que não levou desavenças para fora do confinamento.
“O jogo ficou na casa”. Além dos colegas, a companheira de Rodriguinho também participa do livro. Ele relata que sua mulher sofreu ao receber ataques durante o programa. “Ela aguentou durante um tempo, mas, quando vieram ameaças de vida a ela, a meus filhos e xingamentos com inverdades, ela começou a se posicionar”.
(Reprodução/Instagram/@rodriguinho)
Conflitos no reality
Ao ser questionado sobre sua relação com Davi, Rodriguinho explica que entrou em contato para se desculpar e o elogia: “É um menino bom”. Ambos conversaram e se abraçaram no fim do programa, deixando para trás os aborrecimentos que aconteceram durante o jogo. Ele diz que se identifica com o campeão: “Somos homens pretos, periféricos e que vencem na vida sem passar por cima de ninguém, jogando limpo pela nossa fé, amor à família, pelo sonho de mudar de vida e pela nossa coragem de ver o mundo além do que nos apresentam” conclui.