Rumores sobre pausa na carreira de Maiara são negados

Maiara segue firme nos palcos, rumores não passam de fake news

2 min de leitura
Foto destaque: Maiara em show na cidade de Guarinhatã, MG (Reprodução/Instagram/@maiara)

Nesta segunda-feira (14), a assessoria de imprensa da cantora sertaneja Maiara, integrante da dupla Maiara & Maraisa, desmentiu os rumores que circulavam nas redes sociais e portais de entretenimento. Os rumores insinuavam um possível afastamento da artista para cuidar de sua saúde. Os boatos surgiram no último domingo (13) e ganharam destaque ao sugerirem que a cantora estaria em tratamento para depressão e se afastaria dos palcos, porém sua equipe garantiu que as notícias eram falsas.


Dupla sertaneja Maiara e Maraisa em show na cidade de Itauçu, GO (Foto: Reprodução/Instagram/@maiaraemaraisa)

Rumores e Fake News nas redes sociais

Boatos que circularam nas redes sociais afirmavam que Maiara estaria pronta para interromper sua carreira musical e que a cantora estaria sob acompanhamento de uma equipe médica especializada. Porém, essas informações foram prontamente negadas pela assessoria da dupla, que classificou as notícias como fake news. Em nota oficial foi destacado que Maiara continuará seguindo com suas atividades normalmente.

Compromisso e Dedicação com a carreira


Maiara em show na cidade de Passos, MS (Foto: Reprodução/Instagram/@maiara)

A equipe de Maiara e Maraisa reforçou ainda que a dupla sempre foi dedicada ao trabalho e ao longo dos mais de 15 anos de carreira, cumpriu com seus compromissos profissionais e enfrentou desafios com determinação. Foi afirmado que a cantora permanece com os trabalhos, “Matéria publicada sobre a cantora Maiara, de que vai se afastar dos palcos, trata-se de fake news. A cantora segue sua carreira, como sempre fez, com responsabilidade e dedicação”, declara nota divulgada pela assessoria da cantora.

A nota publicada pela equipe da cantora repudiou a disseminação de falsas notícias, enfatizando que é necessário combater essas práticas, especialmente quando os conteúdos afetam a imagem e vida pessoal dos artistas. “Falsas notícias são inadmissíveis, e é um dever coibir cada vez mais esses absurdos”, finalizou o comunicado.

Sair da versão mobile