INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Ryan Gosling diz não aceitar papéis sombrios para preservar família

Astro de Hollywood revelou seu novo critério para aceitar trabalhos após participação em “La La Land: Cantando Estações”

Ryan Gosling
Ryan Gosling em pré-estreia do filme “O Dublê”. Foto: (Reprodução/IMDb)

O ator vem figurando nos últimos anos dentre os maiores nomes da indústria cinematográfica. Porém, não quer dizer, que ele aceite todo tipo de desafio proposto por seus agentes ou estúdios. Ryan, que deu vida ao icônico Ken, no filme Barbie, está estrelando nos cinemas, uma nova comédia romântica com um toque especial de ação: “O Dublê” e afirmou que, não aceita mais personagens que tenham características “pesadas” e “sombrias”.

Em um bate-papo com o The Wall Street Journal, Gosling diz que um dos principais motivos para evitar estes tipos de papéis, é o trabalho, a complexidade para desenvolvê-los e o impacto que uma nova persona causa em sua vida familiar. Por isso, hoje, o astro considera todas as propostas que sejam boas tanto para ele, quanto para seu núcleo familiar, e que cada uma dessas experiências, o faça extrair a construção de uma relação cada vez melhor com sua esposa, também atriz, Eva Mendes e suas duas filhas. Curiosamente os dois se conheceram em um dos filmes “sombrios” de Gosling: “O Lugar Onde Tudo Termina”.


Ryan Gosling diz não aceitar papéis sombrios para preservar família
Ryan Gosling e Eva Mendes em “O Lugar Onde Tudo Termina”. Foto: (Reprodução/IMDb)

Segundo o ator, isso tudo começou em “La La Land”, quando reparou que poderia aliar seu trabalho com diversão para a família. Ryan lembrou que na época, praticava piano, dançava ou cantava com seus familiares praticamente todos os dias. A mesma ideia, também vale para “Barbie” onde deixa bem claro que o trabalho o aproximou ainda mais de suas filhas.

Desta forma, crescem significativamente as chances de vermos Ryan Gosling em mais filmes blockbusters, e, por outro lado, diminuem as possibilidades dele aceitar qualquer tipo de projeto mais denso.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...