INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Ryan Gosling e Eva Mendes: confira seu relacionamento longe dos holofotes

O casal hollywoodiano revela que gosta de manter a privacidade das redes sociais

Ryan Gosling e Eva Mendes
Eva Mendes e Ryan Gosling (Foto: reprodução/noticiasdatv.oul.com.br)

Um dos casais mais reservados e longínquos de Hollywood, Eva Mendes (50) e Ryan Gosling (43) estão juntos desde que se conhecerem no set de filmagem de ” O Lugar Onde Tudo Termina”, filme de (2012). Desde então, tudo sobre o casal é um grande mistério.

Ambos são vistos raras vezes em público e Eva não tem o costume de prestigiar o marido nos eventos, inclusive, não estando presente no último Oscar, onde Ryan foi um dos principais destaques por conta do seu papel como Ken no filme “Barbie”(2023).


Ryan Gosling e Eva Mendes: confira seu relacionamento longe dos holofotes
Eva mendes e Ryan Goslin no filme “O lugar onde tudo termina” (Foto: reprodução/jovempan.com.br)

Início do romance

A relação do casal é muito discreta desde o começo. A primeira vez que foram vistos juntos foi na Disneylândia, na Califórnia. Outras aparições marcantes aconteceram em Paris, quando o casal saiu para uma viagem romântica no feriado de Ação de Graças e o emblemático passeio que tiveram no Cemitério Père Lachaise.

Aparições na mídia

O casal foi visto algumas vezes no mesmo ano de 2012 em eventos, como em uma formatura, sem a presença de muitos paparazzis, algo mais reservado e intimista, e na premiere do filme ” O Lugar Onde Tudo Termina”, no Festival de Cinema de Toronto, onde tiveram que lidar com uma maior cobertura midiática.

Relacionamento privado


Ryan Gosling e Eva Mendes: confira seu relacionamento longe dos holofotes
Ryan Gosling e Eva Mendes (Foto: reprodução/ofuxico.com.br)

Segundo Eva, os dois optaram pela discrição na vida pessoal. “Esse momento é do Ryan”, disse a atriz em entrevista quando questionada pela falta de participação. “Prefiro ficar em casa com o meu homem do que em qualquer outro lugar do mundo”.

Apesar disso, o casal se mostra unido, sempre apoiando um ao outro. Ryan agradeceu a esposa durante sua premiação por La La Land, fazendo questão de dizer que não seria possível estar ali se Eva não estivesse em casa cuidando das filhas. Os dois são pais de Esmeralda (2014) e Amanda (2016).

Declarações

Em 2022 a situação civil misteriosa do casal finalmente foi revelada quando Eva confirmou ao “Today do Channel Nine”.

“Mas quem disse que já não estávamos? Gosto de manter tudo misterioso. Sou uma mulher muito misteriosa”. Eva diz que gosta de manter a privacidade, tanto com o marido quanto com as filhas. “Meu homem e minhas filhas são privados”, disse ela.

Esse foi também um dos motivos para o casal ter se mudado de Los Angeles para uma região mais ao norte. Fontes próximas ao casal dizem que eles não gostam da ideia dos filhos crescerem cercados pela fama e por outras crianças famosas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...