Nesta última quinta-feira (12), a atriz e cantora Sabrina Carpenter falou abertamente, mas com sutileza, sobre sua vida amorosa e o impacto das críticas públicas. Seis meses após o término com o ator Barry Keoghan, ela concedeu uma entrevista à revista Rolling Stone e afirmou estar focada em viver experiências condizentes com sua idade: “Estou fazendo coisas de 25 anos agora, seja lá o que isso signifique”.
Sabrina Carpenter abre o coração sobre o fim do relacionamento
Questionada sobre seu status de relacionamento, Sabrina desvia com bom humor: “Será que estou solteira agora?”. Ela também comentou como lida com os julgamentos: “Certamente, todas essas pessoas que estão comentando, se tivessem o mesmo microscópio em suas vidas pessoais, não acho que seriam tão eloquentes quanto eu. Sei que é uma história tão antiga quanto o tempo. Mas é uma pena que ainda seja uma história”.

Na mesma semana da entrevista, ela lançou a faixa Manchild (“Crianção”), que os fãs especularam ser uma indireta para Barry Keoghan. Quando o repórter perguntou para quem a música foi escrita, Sabrina respondeu com ironia: “Foi para seu pai”.
O término com Keoghan veio à tona em dezembro do ano passado, quando o ator pediu empatia ao público após rumores de traição. Enquanto Barry se pronunciava, Sabrina optava pelo silêncio, até agora.
Sabrina Carpenter lança música nova e fãs acreditam que é direta para Barry Keoghan (Vídeo: reprodução/YouTube/SabrinaCarpenter)
Relacionamentos, amadurecimento e autoconfiança
Sabrina também relembrou a polêmica de 2021 envolvendo Olivia Rodrigo e Joshua Bassett, quando sua música Skin foi interpretada como uma resposta ao hit Driver’s License. “Eu não fiz isso de propósito”, disse. “O que aquela época me ensinou foi a simplesmente confiar em mim mesma […] Você pode não perceber isso no momento, mas percebe depois. Já tentei ser morena e não ficou bom em mim, então é isso”.
A cantora encerrou mostrando orgulho da forma como tem lidado com a exposição e as críticas, e segue conquistando seu espaço com autenticidade e confiança.