Sabrina Sato abriu o coração em entrevista ao podcast “Mil e Uma Tretas”, ao relembrar momentos delicados vividos com a filha Zoe, de 6 anos. Em uma conversa sensível, ela contou como abordou com a menina tanto o fim de seu relacionamento com o ator Duda Nagle quanto a perda do bebê que esperava em 2024.
“Passei por alguns momentos bem difíceis. A conversa com ela sobre a separação [de Duda Nagle] não foi fácil. Depois veio a conversa sobre a gravidez e, por fim, a mais difícil: contar que o irmãozinho não viria mais”, compartilhou Sabrina, visivelmente emocionada.
Conexão fortalecida entre mãe e filha
Segundo a apresentadora, as conversas dolorosas também serviram para fortalecer o vínculo entre as duas. “Essas duas foram muito difíceis, mas também muito importantes, que fizeram a nossa conexão aumentar ainda mais. Eu precisei me abrir para a minha filha e falar o que eu estava sentindo”, disse.
Sabrina contou ainda que teve o apoio da mãe, Kika Sato, para ter essa conversa com Zoe, tornando o momento ainda mais acolhedor e especial.
Sabrina revela conversa com Zoe(Vídeo: reprodução/Instagram/@hugogloss)
Zoe já sonhava com um irmãozinho
Zoe já sonhava em ter um irmão e chegou a contar a novidade para os amiguinhos na escola. “Ela rezava todas as noites pedindo um irmão”, revelou Sabrina.
A perda gestacional aconteceu em novembro de 2024, quando Sabrina estava na 11ª semana de gravidez, no hospital Albert Einstein, um momento doloroso para toda a família e especialmente para Zoe, que já se preparava para a chegada do irmãozinho. Sabrina relatou que foi um momento difícil para a filha, que já havia compartilhado a notícia com suas amigas, aumentando ainda mais o impacto da perda.
Apesar da dor profunda, Sabrina destacou como esses episódios difíceis fizeram com que a relação entre ela e Zoe se tornasse ainda mais forte.