INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Saiba quem pagou a fiança de Daniel Alves 

Memphis Depay, colega e companheiro do ex-jogador teria desembolsado o valor de 1 milhão de euros

Daniel Alves
Foto destaque: Daniel Alves solto (reprodução/Instagram/Sport Media Set)

Na tarde desta segunda-feira (25), mas uma novidade no caso Daniel Alves chamou a atenção do público. De acordo com o jornalista Mabkhout Al Marri, Memphis Depay, atualmente jogador do Atlético de Madrid e ex-atleta do Barcelona, foi quem efetou o pagamento de 1 milhão de euros (aproximadamente a 5,5 milhões de reais) para financiar a liberdade do amigo, Daniel Alves. 

Início da amizade 

Depay e Alves foram colegas de time quando atuaram no Barcelona em 2022 e, por lá, criaram um forte laço de amizade. Memphis, possui um logo histórico de ter ajudado outros companheiros com problemas na Justiça, como os casos do francês Benjamim Mendy, que também foi acusado e preso por estupro, entretanto, inocentado, e o holandês Quincy Promes, detido e condenado por tráfico de drogas. 

Em exclusiva na semana passada para o jornal Record, de Portugal, Depay falou sobre as polêmicas em que os colegas se envolveram e alegou que os jogadores não deixaram de ser seus amigos mesmo após problemas na justiça. “Benjamin e Dani tiveram seus nomes envolvidos em casos criminosos, mas isso não quer dizer que tenham deixado de ser meus amigos. Também não conheço o Quincy como dizem sobre ele, mas Isso não significa que eu apoie as coisas que eles fazem ou que irão deixar de serem meus amigos. Eu não vou-os deixar”, disse.


Saiba quem pagou a fiança de Daniel Alves 
Daniel e o amigo Memphis Depay (Foto: reprodução/Instagram/@mfcbqtr_)

Liberdade 

Depois de 14 meses preso em Barcelona, Daniel Alves deixou o presídio na tarde de hoje. Sob protestos e vaias da população que aguardava do lado de fora, Alves saiu pela porta da frente e de cabeça erguida, saiu em direção a um carro, onde saiu às pressas.

Em 2022, Daniel foi julgado culpado por estuprar uma jovem. Daniel Alves da Silva é um ex-jogador da seleção brasileira, onde atuava como lateral-direito ou meio-campista.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...