Em entrevista ao canal do YouTube Sanne Josefson, a modelo sueca afirmou para Ellinor Svernsson, ter tido um date, uma espécie de encontro, com o jogador Cristiano Ronaldo.
A influencer relata que teria sido o pior de sua vida. Em suas próprias palavras, ela ainda afirma que o atleta não parava de falar sobre sua forma física, se enaltecendo em todo tempo durante o jantar.
Momento em que conheceu o atleta
Em declaração ao Expressen, ela relembrou do momento em que o conheceu no hotel de luxo em Los Angeles. Na ocasião, ela relata que o agente de Ronaldo teria tido afeiçoes para com sua amiga, sendo assim convidou-as para um jantar e drinks, em Beverly Hiils Hotel, onde diz ser o pior de sua vida.
Entretanto, ela declara que não teria se impressionado por Cristiano. “Não tínhamos muito o que conversar”. Pois ela ainda afirma que ele não se esforçou em momento algum para manter a conversa interessante, com somente o foco em seu corpo, deixando assim qualquer outro assunto vir à tona.
Continuando nas séries de reclamações, a modelo disse que o jogador só teria bebido água durante todo o jantar, a fim de priorizar seu estado físico. “Íamos pedir alguma coisa para beber e aí ele disse. Quero água, quero manter meu tanquinho’. Então pensei que não tínhamos muito o que conversar”. A modelo finalizou dizendo.
Sanne ainda revelou que não teve vontade de registrar o momento para gerações futuras por falta de sintonia durante o jantar. “Não, não tirei, saí para o bar mais tarde”. Deixando claro que os deixou no jantar e foram a uma discoteca.
Relacionamentos atuais
Atualmente, a modelo é casada com Jacob Josefson, ex-jogador de hóquei, com quem possui dois filhos. E Cristiano tem um relacionamento com a argentina Georgina Rodríguez, de quase dez anos, com quem possui uma filha, e quatro do relacionamento antigo.