INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

São João da Thay: coletiva de imprensa marca o início do evento

Em entrevista coletiva, a influenciadora falou sobre a sensação de ser a responsável por um evento tão bonito e cheio de representatividade

Thaynara OG
Foto destaque: Thaynara OG (Reprodução/Instagram/@thaynaraog)

Nesta sexta-feira (7), começa o “São João da Thay”, evento promovido pela influenciadora Thaynara OG em São Luís, no Maranhão. A festa tem como objetivo principal a apresentação da cultura do estado e reverter todo o lucro obtido para instituições sociais.

Ainda na sexta-feira (7), o “São João da Thay” tem seu início oficial, e para marcar a abertura do festival, a influenciadora e sua equipe realizaram uma coletiva de imprensa. Estavam presentes, além de Thay, o diretor-geral Bruno Lima, a diretora de marketing Ludmila OG, a diretora artística Andrezza Cruz e o governador do estado do Maranhão, Carlos Brandão.

Durante a coletiva, a influenciadora precisou da ajuda da equipe para responder a todos.

Neste ano, Thay realizou a formatura da primeira turma da “Escola da Vida”, que marcou a conclusão de cursos para 80 alunos nas áreas do audiovisual, redes sociais, atuação, empreendedorismo, texto de impacto, saúde física e mental.



Em entrevista coletiva, a influenciadora falou sobre a sensação e sobre o quão gratificante é ser a idealizadora e responsável por uma celebração tão cheia de representatividade e também sobre o sentimento de alcançar tantos lugares e pessoas com o seu trabalho.

Pra você, qual é a sensação de ser a responsável por uma festa tão bonita e cheia de representatividade como essa?

Eu sempre brinco que o São João da Thay é como um filho, que eu pari, acompanhei o crescimento e que eu crio pra um dia ele andar sozinho, independente de Thay. Por isso que hoje eu to com algumas limitações de saúde, mas estou tranquila, eu confio na minha equipe. O São João da Thay é capaz de existir sem a Thay, e Lore (Improta) que se prepare pra dar os textos no palco, porque a noite não vai deixar de ser linda, sabe? A gente já está há seis edições, a gente sempre está crescendo, se reinventando, aumentando essa família, por exemplo com a Academia de Vida a gente viu o quanto a gente tem gente parceira, que veio de forma voluntária pra cá, dá as aulas, divide seu precioso tempo, divide o seu conhecimento. Então, eu sou aquela mamãe que cria seu filho pra ele voar, pra ele ser independente,e emeu sonho é transformar o São João da Thay numa marca, não só de festival, de evento, mas também em uma marca que tem vários projetos sociais, não só no Maranhão, mas no Brasil todo, começando do Norte, Nordeste e expandindo pro Brasil todo, então é um filho que tá bem independentezinho, crescidinho e me dando orgulho demais.

Em seguida, a influenciadora Lore Improta ainda complementa: Como influencer, a gente utiliza a nossa potência, a nossa audiência do nosso dia a dia, com projetos como esse, porque Thay é uma grande influência não só para as pessoas que estão acompanhando ela ali no dia a dia, mas para as pessoas próximas também. Eu me tornei amiga pessoal de Thay e hoje a gente traz também, dentro do meu projeto, os projetos sociais, que eu me inspirei, justamente, nesse início que Thay deu, dessa forma, né, nesse projeto grandioso. Então, entender também nossa potência enquanto influenciadores e como a gente pode influenciar positivamente as pessoas que acompanham todos nós, então parabéns mais uma vez, Thay, conte comigo sempre!

Ainda em entrevista, um dos organizadores do evento enalteceu os artistas que se prontificaram a se apresentar mesmo sem receber cachê, apenas pelo projeto, como Pablo Vittar, Christian Chavéz e Fafá de Belem, que resolvem abraçar a causa, como uma grande corrente do bem. Além disso, ele aproveitou para ressaltar a representatividade do evento e o fato de que o São João não é somente sobre o Maranhão, mas sim sobre a pluraridade cultural do Brasil, fazendo um encontro de culturas de todo o país.

Thay OG também demonstrou produnda gratidão com a repercução que o evento tomou: “Desde a primeira edição vocês me ajudam a levar o São João da Thay pra mais gente, eu sou muito grata ao papel da imprensa, então, pra mim eu ia tá frustrada se não conseguisse dizer pelo menos essas palavras. Muito obrigada, vocês nos ajudam a furar a bolha, a mostrar como o Maranhão é potente”.

A influenciadora ainda destacou que, este ano, o foco é apoiar o Criança Esperança, uma parceria Globo e Unesco que há 38 anos cria oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens em todo o país.

A festa segue até o sábado (8), e conta com um line-up repleto de grandes nomes e com a presença de diversas celebridades.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...