Sean Diddy Combs é acusado de tráfico sexual por ex-atriz pornô

Evellyn Silva Por Evellyn Silva
4 min de leitura
Foto Destaque: Sean Diddy Combs (reprodução/Getty Imagens Embed/New York Daily News Archive)

Nesta quarta-feira (3), o advogado de Sean Diddy Combs veio a público negar as informações sobre o caso envolvendo Adria English. As acusações seriam de abuso sexual, pois o rapper teria contratado a mesma e seu namorado para ter uma espécie de relação sexual. 

Adria atriz pornô

A atriz pornô Adria relata que conheceu o cantor em 2004, quando seu namorado da época estava participando de um teste para desfilar pela marca Sean John. Segundo Adria, Sean Diddy teria persuadido os dois para que o namorado pudesse conseguir o emprego como modelo. A proposta seria que ambos praticassem “sexo oral”. Em resposta, o namorado – que não possui um nome revelado – teria negado tal situação, fazendo o funcionário do rapper repetir a proposta, incluindo um pedido para que Adria participasse como “Dançarina pornô” em uma festa do artista.  


Adria English em publicação (Vídeo: reprodução/instagram/@adriasherienglish)


Após a proposta, ambos teriam aceitado participar assim da festa em questão, onde a atriz revela possuir fotos daquele momento. Adria relata também sobre a persuasão que sofreu sobre tráfico sexual. Entretanto, a situação teria piorado quando Diddy obrigou ter relações com o “Joalheiro”. Os autos afirmam que Adria teria recebido mil dólares adicionais por ser penetrada de forma forçada.  

Tamiko Thomas, a mulher mencionada pela atriz, afirma que a mesma teria facilitado a operação de tráfico, tornando-a réu do caso.  

Ainda em relato, Omunique, nome em que Adria usava na época, diz que recebeu felicitações por ter relações com o “Joalheiro”, onde ela afirma que foi assediada e abusada sexualmente “diversas vezes”. O intitulado como Joalheiro também se tornou réu do caso em questão.  

Em declaração, Adria revela que Diddy teria prometido ajuda em sua carreira profissional, colocando-a em um grupo feminino, onde ele a colocaria em ascensão no mundo da música.  

Porém, segundo a mesma, o cantor teria feito exigências e proibições para que a proposta fosse cumprida. Em 2009, a atriz conseguiu escapar do rapper, onde alega ter sofrido traumas por todo sofrimento que presenciou quando estava ao seu lado, citando também o tráfico sexual. Vale ressaltar também que ainda não foi revelado a quantia que ela estaria pedindo dentro do processo.  

Declaração do advogado

O caso vem ganhando bastante repercussão, com isso o advogado Jonathan Davis veio a público negar as acusações. “Não importa quantas ações judiciais sejam movidas, isso não mudará o fato que o Sr. Combs nunca agrediu sexualmente ninguém. Vivemos em um mundo onde qualquer pessoa pode abrir uma ação judicial por qualquer motivo e sem qualquer prova”, Jonathan ainda deixa claro que um processo justo e imparcial que irá descobrir a verdade, onde provará que o rapper é inocente.  


Diddy (Foto: reprodução/Getty Imagens Embed/
Victor Malafronte)


Outras acusações

Vale ressaltar também que o rapper está envolto em acusações, sua ex-namorada, Cassie Ventura, afirma ter sido forçada a manter relações sexuais com outros homens quando ainda era parceira de Diddy.  

Com o caso de Adria em destaque, outras mulheres acusam-no de assédio, estupro e tráfico sexual.  

Em maio deste mesmo ano, veio a público um vídeo onde Diddy aparece agredindo Cassie em um hotel. Após o vazamento, Combs pediu desculpas ao seu público. Cassie assinou um acordo para retirar as acusações, entretanto, as outras mulheres que o acusaram mantiveram suas queixas, assim como Adria.  

Deixe um comentário

Deixe um comentário