Sean Diddy é acusado de drogar e estuprar modelo em seu estúdio

Lais Martins Por Lais Martins
2 min de leitura
Foto destaque: Sean Kiddy em novembro de 2023 (Reprodução/Dave Benett/Getty Images Embed)

Após confessar agressão à ex-namorada Cassie Ventura, no domingo (19), o rapper e produtor musical Sean Diddy é acusado de ter estuprado a antiga modelo Crystal McKinney no seu estúdio em Nova Iorque em 2003.

O caso

Na época, com 22 anos, Crystal era uma modelo de sucesso e conheceu Diddy durante a “Men’s Fashion Week” em Manhattan. Ele a convidou para ir ao seu estúdio e no local consumiram bebidas e maconha. Crystal aponta que se sentiu mal e suspeitou que haviam outras drogas misturadas no cigarro. Afetada pelas substâncias, ela foi levada até o banheiro pelo rapper e forçada a praticar sexo oral, mesmo após negar-se. A ex-modelo afirma que perdeu a consciência devido à violência e, ao acordar do desmaio, estava dentro de um táxi.


Vídeo onde Sean Diddy assume ter agredido ex-namorada (Vídeo: reprodução/Instagram/@diddy)


Acusações

Sean Diddy agrediu sua ex-namorada em 2016, mas o registro das agressões foi mantido em sigilo por anos devido a um pagamento efetuado ao hotel na época do ocorrido. Porém, na sexta-feira (17), as imagens foram divulgadas pela rede de TV americana CNN. Em novembro de 2023, Cassie Ventura abriu processo contra o produtor, alegando que era vítima de abusos desde 2005. Ainda em novembro de 2023, outras duas mulheres também acusaram Diddy de abuso e de forçá-las a ingerir drogas. 

No mês seguinte, em dezembro, outra vítima acusou o rapper de participar de um estupro coletivo contra ela, seguindo o mesmo modus operandi: a jovem afirma ter sido levada ao estúdio, drogada e estuprada. Em fevereiro de 2024, um produtor musical também entrou com uma ação judicial contra Sean, alegando ser vítima de assédio sexual e de ter sido forçado a ter relações sexuais com prostitutas.

Crystal McKinney decidiu expor o ocorrido devido a essas acusações já realizadas anteriormente e o sentimento de que deveria falar abertamente sobre o caso.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile