INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Fim do casamento de Débora Secco: entenda os motivos da separação

A atriz da Globo e o cineasta estavam juntos desde 2015 e possuem registros de sua família nas redes até o momento

deborah secco e hugo moura se separam
Foto Destaque: Deborah Secco e Hugo Moura em registro (Reprodução/Instagram/@dedesecco)

A atriz Deborah Secco e o fotógrafo e cineasta Hugo Moura anunciaram a separação nesta última quinta-feira (4). O comunicado oficial partiu da assessoria de Deborah, que relatou que o casal está vivendo vidas separadas há alguns meses, mas preferem lidar com todo o ocorrido de maneira discreta.

A decisão parte principalmente como uma forma de proteger a filha do casal de uma super exposição. Deborah e Hugo são pais da pequena Maria Flor, de 8 anos. Juntos há 9 anos, o casal foi pauta de várias conversas nos últimos meses, especialmente atrelada as falas de Deborah em programas sobre sua vida sexual.

As especulações de um possível descontentamento de seu ex-cônjuge com tal exposição espalharam-se pela internet e pode ter motivado a decisão final sobre o rompimento do relacionamento.

A nova configuração do casal a partir de agora

O veículo Extra compartilhou que pessoas próximas do ex-casal já sabiam da separação, além de alegar que Deborah e Hugo ainda estão planejando o processo de mudança. Ao que tudo indica, Moura sairá da cobertura que eles moram atualmente no Rio de Janeiro, mas continuará em um bairro próximo por conta de Maria Flor.


hugo moura compartilha indireta
Print da publicação feita por Hugo Moura após o anúncio de sua separação com Deborah Secco (Foto: reprodução/Instagram/@hugomourag)

Horas depois da emissão do comunicado da equipe de Deborah, o cineasta teria compartilhado uma indireta em seu perfil no Instagram. Nos stories, Hugo postou a seguinte frase “Nunca subestime o poder de sua relevância”. A conexão fez com que internautas levantassem questionamentos acerca de como o ex-casal estaria lidando com toda a situação.

A exposição do casal nas redes

Como mencionado anteriormente, Deborah chegou a contar em podcasts e programas de TV fechada detalhes bastante íntimos de sua relação com Hugo. Declarações acerca da quantidade de vezes que eles praticavam atos sexuais, ou até mesmo confissões sobre o órgão genital do cineasta desencadeou uma série de reações e opiniões públicas.

Ainda de acordo com o jornal Extra, tais atitudes fizeram com que o rapaz pedisse para que a ex-amada não compartilhasse mais sua imagem na mídia a todo tempo. Além disso, as falas de Deborah teriam repercutido negativamente entre a família de Hugo, que mora na Bahia.

Outro ponto pertinente no relacionamento dos dois seria o fato de que Secco estaria com planos para ser mãe biológica novamente, enquanto Moura relatava optar ser pai por adoção. Até o momento, ambos ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...