INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Simone Mendes é confirmada no Rock In Rio e celebra: “Vou entregar muito” 

Dona do hit do Ano com ‘Erro Gostoso’, a cantora irá se apresentar no dia 21 de setembro, dia que celebrará os artistas brasileiros.

Simone Mendes é confirmada no Rock In Rio e celebra: “Vou entregar muito”
Foto destaque: Simone Mendes (reprodução/Instagram/@SimoneMendes)

Na tarde desta segunda-feira (29), um grande anúncio pegou os internautas de surpresa. Simone Mendes foi confirmada e fará parte do maior festival que celebra seus 40 anos, o Rock in Rio.

Ao lado da cantora baiana, Ana Castela, a “boiadeira”, também foi confirmada no evento, fazendo com que as duas se tornassem as primeiras cantoras do mundo sertanejo ao se apresentarem no festival. 

Além de Mendes e Castela, Luan Santana e Chitãozinho & Xororó também irão realizar suas apresentações no espetáculo, que acontecerá no dia 21 de Setembro, e contará com grandes outros nomes.

Felicidade sem tamanho

Logo após ser confirmada na atração, em conversa com o ‘Portal Léo Dias’, Simone não escondeu sua empolgação e disse que fará de sua apresentação um dia memorável para o público. “Para mim é um presente muito especial que a vida está me dando, de poder fazer parte do maior festival do Brasil, que é o Rock in Rio, é uma emoção sem tamanho. Estou muito feliz e grata por tudo que Deus vem me dando. Prometo que vou entregar e vou viver todos os momentos dentro desse festival como os melhores da minha vida. Vai ser algo que vai ficar marcado na vida dos meus fãs”, disse a artista.


Simone Mendes é confirmada no Rock In Rio e celebra: “Vou entregar muito” 
Simone em seu show (Foto: reprodução/Instagram/@simonemendes)

Carreira solo

Desde que rompeu a parceria com a irmã, Simaria, Simone dedicou-se a sua carreira solo desde então  não parou de escalar o topo das paradas de sucesso brasileira. 

No último ano, a cantora foi eleita como ‘Sertanejo do Ano’ e ‘Hit do Ano’, no Prêmio Multishow. Já no ‘Domingão’ Simone venceu a categoria ‘Música do Ano’, no Melhores do Ano de 2023, com sua faixa de sucesso “Erro Gostoso”.

Com o primeiro hit na nova fase de sua carreira, Mendes ganhou da Universal Music Brasil sua primeira certificação de diamante duplo, por ter atingido 200 milhões de reproduções nas plataformas de streaming.

Com pouco mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Simone Mendes se consolida como uma das artistas mais ouvidas do país.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...