Site aponta que famosos ignoraram Kanye West em camarote do Super Bowl

3 min de leitura
Kanye West e Bianca Censori compareceram ao Super Bowl (reprodução/PA/Page Six)

De acordo com site Page Six, Kanye West teria sido ignorado por famosos durante o Super Bowl. O rapper esteve na área VIP no último domingo (11). Ele e sua esposa, Bianca Censori, apareceram no camarote da rede de restaurantes Raising Cane’s, que estava cheio de convidados famosos.

Fontes disseram ao Page Six que Kanye não havia sido convidado para o camarote pela rede e nem mesmo por algum amigo que estava no local. A fonte comentou: “Ele veio passar alguns minutos com sua esposa. Ele era como um cara entrando nas suítes, tipo, ‘Posso ficar por aqui um minuto? Posso pegar uma bebida grátis?’”


Kanye West e Bianca Censori esnobados em camarote do Super Bowl (Foto: reprodução/USA TODAY Sports/Reuters/Page Six)


Kanye West foi esnobado por Leonardo DiCaprio

Kanye West e Leonardo DiCaprio foram vistos juntos em alguns eventos ao longo dos anos, o que inclui o aniversário de 39 anos de Leonardo, em que o rapper fez um show surpresa para o ator.

Di Caprio estava entre as celebridades convidadas para o camarote, mas ignorou a presença de West. De acordo com uma fonte do Page Six, o máximo de interação entre os dois foi um aceno de cabeça como cumprimento.


Leonardo DiCaprio em camarote do Super Bowl (Foto: reprodução/Nickelodeon/Page Six)


Taylor Swift teria pedido a expulsão de Kanye West do camarote

Taylor Swift esteve no Super Bowl para torcer por seu namorado, o jogador Travis Kelce, cujo time, Kansas City Chiefs, venceu a partida por 25-22.

O ex-jogador da NFL Brandon Marshall disse ao podcast “I Am Athlete” que Taylor pediu que Kanye fosse expulso do estádio. Brandon contou: “Kanye West chega a Las Vegas. Kanye West compra um ingresso bem na frente do estande dela. Taylor Swift fica chateada. Ela faz uma ou duas ligações. Todo mundo está envolvido. Ele é expulso do estádio”. A informação não foi confirmada.

Kanye West foi cancelado após sua série de falas antissemitas e de apoio ao nazismo, que o levou a ter contratos rescindidos com a Adidas e a Gap em 2022.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile