INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Sophie Charlotte aproveita festival com irmão ‘sósia’ Angelo Wolf

Recém solteira, a atriz foi clicada ao lado do irmão que chama atenção pela semelhança com Charlotte

Sophie Charlotte e Angelo Wolf.
Foto Destaque: Sophie Charlotte e o irmão Angelo Wolf (reprodução/Daniel Pinheiros/Brazil News)

A atriz Sophie Charlotte, de 35 anos, foi clicada, neste sábado (25), no festival Doce Maravilha, que aconteceu no Jockey Club, Gávea, Zona Sul do estado carioca. 

Semelhança 

Sophie estava acompanhada de seu irmão, o fotógrafo Angelo Wolf, de 31 anos, marcado pela semelhança notável entre a atriz e Angelo, que sempre gera comentários e movimenta as publicações nas redes sociais. 

Em uma das últimas publicações onde a atriz parabeniza o irmão pelos 31 anos de idade com um vídeo em conjunto ao som de “You’ll Be In My Heart”, de Glenn Close e também trilha sonora do filme “Tarzan” , os seguidores mais uma vez pontuaram a semelhança entre os dois. “Mega parecido contigo! Parabéns pra ele!!”, escreveu uma das seguidoras. “Sophio Charlotto”, brincou uma outra. “Ele parece com você. Da pra te achar nele”, também estava entre os comentários, inclusive levou algumas curtidas.

Recém solteira 

Sophie Charlotte está entre os nomes que debutaram nos primeiros seis meses do ano sem aliança no dedo. 

A atriz e o também ator Daniel de Oliveira, de 46 anos, romperam o casamento que já durava 8 anos. A informação foi confirmada em abril pela assessoria de imprensa da própria Sophie Charlotte. A união entre Sophie e Daniel gerou Otto, de 8 anos de idade. 

Daniel Oliveira e Sophie Charlotte começaram a namorar em 2014, durante as gravações da novela “O Rebu”. O casal de atores foram flagrados algumas vezes em clima de romance durante a viagem de elenco para a Argentina e assumiram o relacionamento logo em seguida. 


Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte.
Primeira foto de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira juntos, na Argentina (Foto: reprodução/Instagram/@danieldeoliveiramor)

O casamento aconteceu em 2015, quando Sophie já estava grávida de seis meses do Otto, único filho do casal. 

Em uma entrevista para o jornal “O Globo”, em 2023, a atriz revelou que o casamento já havia passado por conflitos. “Tivemos crises brabas, mas faz parte”, atenuou a atriz.

Os boatos sobre a crise conjugal se fortaleceram após Daniel Oliveira parabenizar a atriz em seu aniversário, através de sua conta no Instagram, de maneira um pouco impessoal e distante.

“Comemore seu dia com toda felicidade e muito amor. Continue sempre essa pessoa maravilhosa, com esse brilho bonito no olho e o coração gigante. Viver ao seu lado durante uma década foi uma grande viagem ao universo de uma mulher impressionante.”

Em seguida, o ator parabeniza a maternidade de Sophie e disse que a dedicação materna dela o ajudou a ser um pai melhor. Ele também deixa claro a admiração que tem pela ex-esposa. E finaliza ao dizer que Sophie merece realizar seus sonhos. 

O ator ainda participou da celebração surpresa da ex-mulher, junto a algumas amigas e também Angelo Wolf, agora ex-cunhado de Daniel Oliveira.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...