INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Sophie Turner fala sobre término com Joe Jonas e boatos de traição

Na entrevista, a atriz desabafou e afirmou que aqueles foram os piores dias de sua vida

Sophie Turner e Joe Jonas.
Sophie Turner e seu ex-marido Joe Jonas (reprodução/Instagram/@sophiet)

Em entrevista para a Vogue britânica, a atriz Sophie Turner quebrou o silêncio sobre os acontecimentos que rodeiam seu término com Joe Jonas, um dos “Jonas Brothers”. O rompimento aconteceu em setembro do ano passado.

Divórcio surpresa 

Marcada pelo seu papel como Sansa Stark, em “Game Of Thrones”, Turner rompeu o emaranhado de curiosidade que cercava seu término com o Joe, mesmo não abrindo o jogo sobre o motivos palpáveis que resultaram no término, a atriz contou um pouco do que se passa em sua cabeça a respeito da repercussão que tomou. 

Sophie e Joe compartilharam no Instagram em setembro do ano passado uma declaração comunicando ao público a separação do casal, Sophie, no entanto, afirmou que o seu divórcio foi quase uma surpresa após dizer que ficou sabendo do processo de separação pela mídia no dia 1° de setembro de 2023.



Mesmo afirmando se tratar de uma decisão mútua, a imagem de Sophie, no entanto, foi sufocada pela mídia internacional com diversos comentários acerca de sua conduta no pós término, acusando-a de estar “festejando” o rompimento enquanto suas responsabilidades como mãe eram deixadas em aberto, ao encargo de Joe Jonas, que cuidava das duas filhas, Willa, de 4 anos e Delphine, de 1 ano, durante sua turnê nos Estados Unidos, junto aos Jonas Brothers.

A eterna Sansa Stark desabafou a Vogue britânica, afirmando que aqueles foram os piores dias de sua vida. 

A atriz conta que estava no set do filme “Joan”, onde sua presença foi aplicada por duas semanas e foi durante as filmagens que ela ficou a par das notícias que envolviam sua atuação como mãe. 

“Todas essas matérias começaram a sair… Doeu porque eu realmente me torturo completamente com cada movimento que faço como mãe, a culpa da mãe é tão real! Eu simplesmente tive que dizer para mim mesma: ‘Nada disso é verdade. Você é uma boa mãe e nunca foi festeira.”

Turner contou que em alguns momentos ela não teve certeza se iria suportar aquele processo e que sua advogada precisou lembrá-la o motivo pelo qual estava fazendo aquilo: suas filhas. 

“Quando alguém me disser: ‘Faça isso pelos seus filhos’, eu não faria isso por mim mesma, mas encontrarei forças por elas”, externou o sentimento profundo de maternidade.

O valor de uma imagem 

A atriz entrou em alguns detalhes sobre os boatos que rondam o seu término. Ela comentou a respeito da percepção de Joe Jonas sobre o término, que conforme especulações, se deu após o “Brothers”, supostamente, pegar Sophie fazendo ou dizendo algo através das câmeras de segurança da residência do próprio casal. E que esse teria sido o ponto final na relação dos dois por parte de Joe. 

Sophie também foi acusada de infidelidade e que esse teria sido o real precursor do término. 

A respeito das especulações, Sophie declarou que não conseguia compreender a quantidade de pessoas que inventam mentiras e as publicam baseados em uma fotografia, deixando evidente o quanto isso a chocava. 

“Uma imagem pode valer mais que mil palavras, mas não é a minha história. Parecia que eu estava assistindo a um filme da minha vida que não havia escrito, produzido e estrelado.”

Sophie Turner não deixou de citar o apoio que recebeu dos internautas, principalmente da geração Z, termo usado para descrever pessoas que nasceram entre 1997 e 2012, que estão entre os 12 e 27 anos. Ela destacou que se algo assim tivesse lhe acontecido há 10 anos atrás, não teria o mesmo apoio. 

O vínculo com Jonas

A atriz contou que está se divertindo como solteira, entrando nos detalhes sobre a sensação de um casamento jovem, mas com um término igualmente breve. 

“É estranho quando você se casa tão jovem. É como se você nunca tivesse aprendido a namorar. Então é tudo muito novo para mim.”

Jonas também já avançou no marco da solteirice, agora namorando a modelo Stormi Bree. 

Mesmo com o divórcio conturbado, Sophie e Joe possuem um vínculo irremediável: suas duas filhas, o que leva Sophie a nutrir a esperança de uma boa relação parental com Jonas no futuro em nome da criação das filhas. Ainda destacou que as crianças são as vítimas e que Jonas é um bom pai para as meninas e isso é tudo que ela pode pedir.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...