INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Sthefany Brito enfrenta críticas sobre o seu filho nas redes sociais

Sthefany Brito responde às críticas sobre sua maternidade

Sthefany Brito
Foto destaque: Esthefany Brito e Enrico (Reprodução /Instagram/@sthefanybrito)

A atriz brasileira Sthefany Brito recentemente se viu no centro de uma polêmica online depois de compartilhar detalhes sobre sua vida familiar, principalmente sobre a criação de seu filho Enrico, de 3 anos. Em um post nas redes sociais, Sthefany compartilhou um momento com seu filho e detalhou algumas atividades diárias. No entanto, o que era para ser um momento simples de compartilhamento de sua rotina acabou virando uma discussão sobre sua forma de criação.


Sthefany Brito enfrenta críticas sobre o seu filho nas redes sociais
Respostas de Sthefany Brito para a crítica (Foto: Reprodução/Instagram/@sthefanybrito)

Julgamento online

Uma seguidora, na qual a identidade não foi revelada, deixou um comentário crítico na publicação, chamando o filho de Sthefany de “mimado demais”. Em vez de ignorar o comentário negativo, Sthefany decidiu responder. Ela não só bloqueou a seguidora, mas também compartilhou uma captura de tela do comentário em seus stories no Instagram, dando uma resposta firme e pública.

Chata demais. Mal amada demais. E a partir de agora bloqueada demais!“, escreveu Sthefany em sua resposta à seguidora crítica. Ela continuou, expressando sua surpresa com a quantidade de tempo livre que a seguidora aparentemente tinha para deixar comentários negativos: “Tá com muito tempo livre para estar aqui comentando… Vai caçar o que fazer, mulher. Tchau! Adeus!“.

Maternidade nas redes sociais

Essa atitude de Sthefany em enfrentar as críticas de frente geraram debates online sobre maternidade, privacidade e a cultura de ódio nas redes sociais. Muitas pessoas apoiaram a resposta direta da atriz, defendendo a sua família e não tolerando comentários negativos e injustos.

Além de lidar com a situação online, Sthefany também aproveitou para compartilhar um pouco mais sobre sua vida familiar. Ela revelou estar grávida do segundo filho e falou sobre os desafios de lidar com a separação do filho mais velho Enrico ao começar a frequentar a escola. “Foi um momento difícil para nós quando Enrico começou a ir à escola“, disse Sthefany. “

Sthefany Brito confrontou críticas sobre sua maternidade nas redes sociais e compartilhou detalhes íntimos de sua vida familiar. Seu exemplo destaca a importância de defender suas escolhas e manter a sua verdadeira essência nas redes sociais, apesar do ódio online.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...