INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Sumiço de Kate Middleton dá lugar a questionamentos e desafios da monarquia britânica

Duquesa fez uma cirurgia abdominal e preferiu deixar as informações em sigilo

Kete Middleton
Foto: (reprodução/ Odd ANDERSEN/AFP)

Os amantes da monarquia britânica encheram a internet com boatos e suposições sobre o sumiço de Kate Middleton. Os boatos só cessaram após um dos representantes do palácio falar sobre a duquesa estar se recuperando de uma cirurgia abdominal que realizou em janeiro. 

Segundo a declaração, o Palácio de Kensington afirmou que deixou claro o cronograma de recuperação da princesa e que só dariam atualizações importantes sobre o estado de saúde dela. 


Foto: Kate Middleton em evento (reprodução/ Jordan Pettitt-WPA Pool/ Getty Images)

Após a cirurgia de Kate, um novo pronunciamento foi dado à imprensa, dizendo que a princesa preferiu que suas informações médicas fossem mantidas em sigilo. Deixando um mistério sobre a cirurgia. A nota detalhou que Kate permaneceria de 10 a 14 dias internada após a cirurgia. 

A princesa permaneceu 13 dias internada e foi liberada no dia 29 de janeiro, desde então não havia sido vista em público e em nenhuma das suas funções públicas que só devem retornar após a Páscoa.

Sigilo exacerbado

A família real tem sido questionada sobre essa grande montanha de incógnitas que vem sendo construída nos últimos meses. Por exemplo, o tipo de câncer do rei Charles, o assunto que impediu que William ficasse até o final do funeral do seu padrinho.

Alguns historiadores que estudam a família real reclamam do grande sigilo nos documentos do arquivo. Nas redes sociais, aparecem alguns questionamentos sobre a monarquia ser uma família que é sustentada com dinheiro público e ainda assim poderem ocultar muitas das informações que deveriam ser públicas.

Distância entre as gerações 

O abismo entre a monarquia e a nova geração da nação britânica faz com que os jovens não se interessem por assuntos referentes à família real. Desde a morte da rainha Elizabeth II, muitos se questionam sobre o futuro da monarquia. 

A falta de rostos joviais e que se aproximem da juventude britânica preocupa muitos dos pesquisadores focados na monarquia. Eles se perguntam como os membros atuais farão essa ponte com os jovens.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + quatro =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...