Braian Nahuel Paiz, suspeito de ter fornecido drogas para Liam Payne, se pronunciou pela primeira vez após a morte do cantor. Em entrevista ao Telefe Notícias, o garçom admitiu ter usado drogas com Liam, mas negou ter levado os entorpecentes para o hotel.Ele também revelou que teve “algo íntimo” com o artista.
Braian conta que conheceu o ex-integrante do One Direction no dia 2 de outubro, no restaurante em que trabalhava. Liam estava acompanhado da namorada e de outras duas pessoas. Segundo o garçom, o cantor estava sob efeito de drogas naquela noite.
Liam Payne (foto: reprodução/Instagram/@liampayne)
Relato do suspeito
Durante a entrevista, o rapaz de 24 anos revelou que trocou contatos com o cantor no restaurante e que se encontraram novamente na mesma noite. “O primeiro contato de Liam comigo foi no meu local de trabalho. Trocamos contatos e nos vimos mais tarde naquela noite. Foi tudo normal. Ele desceu do quarto para me buscar porque eu tinha me perdido,” relatou o garçom.
Braian relata, também, que, durante seu encontro, Liam mostrou algumas músicas que iria lançar, e admite ter fumado maconha enquanto o cantor usava cocaína. Mas nega ter vendido entorpecentes ou ter aceitado dinheiro do artista.
Ainda durante a entrevista, o argentino afirma ter vivido “algo íntimo” com o cantor no segundo encontro. “Passamos a noite juntos e usamos drogas, porque a verdade é que algo íntimo aconteceu. Ele não foi agressivo, se comportou muito bem comigo”, contou Braian.
O último encontro
O garçom se encontrou com o cantor em três ocasiões. O último encontro aconteceu poucos dias antes da morte de Liam. Braian conta que queria que Liam conhecesse sua melhor amiga, que é uma grande fã do cantor.
Ele relata que Liam foi até o lado de fora da sua casa, onde tiveram um breve encontro. De acordo com Braian, o cantor os convidou para irem ao hotel, mas ele recusou o convite, pois teria que trabalhar. O garçom afirma que essa foi a última vez que viu o artista.
O ex-integrante do One Direction faleceu após cair do terceiro andar de uma sacada de hotel na Argentina. No dia 16 de outubro, a polícia foi chamada para conter um homem que estaria supostamente sob o efeito de drogas e álcool. Segundo o comunicado da polícia argentina, o cantor caiu da sacada após a chegada dos policiais.