Taylor Swift é amparada por australianos após morte de fã

Nia Franca Por Nia Franca
3 min de leitura
Foto destaque: Taylor Swift (Reprodução/The Grosby Group/Quem)

Taylor Swift foi vista saindo de um restaurante com a amiga, e também cantora, Sabrina Carpenter, na noite de terça (20). A cantora recebeu carinho dos fãs que a encontraram no local.

Essa é uma das poucas aparições públicas da cantora no país desde a tragédia que resultou no falecimento de uma de suas fãs australianas que estava a caminho do show da “The Eras Tour”, em sua passagem pela Austrália.

A adolescente Mieka Pokarier, de 16 anos, morreu na última quinta-feira (15) num trágico acidente de carro a caminho do show da cantora Taylor Swift, em Melbourne, na Austrália.


 Taylor Swift e Mieka Pokarier (Foto: reprodução/Getty Images e Kristy Ann Russell/Facebook)

Segundo o Weekend Australian, a mãe da adolescente, Kim Pokarier, dirigia o carro que colidiu com um caminhão de reboque na região de Nova Gales do Sul. Kim obteve apenas ferimentos leves, mas sua outra filha, Freya Pokarier, foi levada para o Hospital Westmead com ferimentos críticos. O motorista do caminhão atingido ficou apenas com ferimentos superficiais e foi levado ao Hospital Dubbo.

Na noite de terça-feira, Taylor Swift saiu para jantar acompanhada da amiga Sabrina Carpenter, em Sydney, e recebeu o carinho dos fãs australianos após a tragédia.

Outras tragédias


Ana Clara Benevides (Foto: reprodução/RD1)

Durante a passagem da “The Eras Tour” no Brasil, a jovem Ana Clara Benevides, de 23 anos, veio a falecer devido a desidratação ocasionada pela alta temperatura com sensação térmica de 60º no Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro.

Na situação, Taylor se pronunciou em seu Instagram da seguinte forma: “Quero dizer, neste momento, que sinto esta perda profundamente e que meu coração destroçado está com a família dela e seus amigos. Esta é a última coisa que pensamos que aconteceria quando decidimos trazer a turnê para o Brasil“, disse a artista.


Taylor Swift Super Bowl (Foto: reprodução/X/@InfoSwiftBrasil)

Durante o último Super Bowl, a cantora passou por outra situação de tensão. Um tiroteio em uma estação de trem deixou um morto e 22 feridos durante comemoração da vitória do Kaiser City Chiefs, no qual o namorado dela, Travis Kelce, joga.

Taylor Swift doou US$ 100 mil (aproximadamente R$ 500 mil) para as famílias afetadas por essa tragédia.

Seguir
Escritora e redatora
Deixe um comentário

Deixe um comentário